terça-feira, 18 de setembro de 2012

Governo de Direita


Geraldo Almendra
A única forma de descontinuar a transformação do Brasil em um Paraíso de Patifes e o poder Público em um Covil de Bandidos é a sociedade apoiar um movimento de direita com o “claro objetivo do combate à corrupção em todos os campos do poder, e propugnar por um governo de direita, com probidade, transparência e lisura no trato do dinheiro público”.
Com o julgamento do “Mensalão” as cortinas petistas do teatro da corrupção e do suborno se abriram para que toda a sociedade possa comprovar a realidade moral daqueles que um dia cometeram o maior estelionato eleitoral da história política do país com a promessa de resgatar a moralidade dentro do poder público, que já apodrecia pela gestão dos presidentes civis anteriores.
O que está comprovado depois de dois mandatos estelionatários e o terceiro em andamento é que o projeto de poder do PT de “resgate da moralidade” simplesmente se fundamentou no seguinte tripé maldito: corrupção, suborno e assistencialismo comprador de votos, ultrapassando inclusive as fronteiras do país para ganhar apoio de presidentes de outros países, idiotas, iludidos, manipulados ou assemelhados. Quem não se lembra daquela frase imbecil do Obama: “Esse é o cara”! Quanta hipocrisia!
Depois de 27 anos de desgovernos civis como está nosso país?
- com uma estrutura social decadente,
- com uma juventude convivendo com a desagregação familiar, com os kits gays do petismo, e com cada vez menos perspectivas de crescimento pessoal e profissional,
- com sua educação e cultura falidas,
- com sua saúde pública causando mais mortes do que salvando vidas,
- com uma infraestrutura econômica incapaz de suportar o crescimento necessário,
- com uma dívida pública impagável que acabará provocando a falência do Estado,
- com uma tecnologia de segunda categoria perdendo competitividade a cada ano que passa,
- com a segurança pública entregue à sua própria sorte, permitindo mais assassinatos do que prisões de bandidos e
- com imensas deficiências de saneamento básico, mas com um poder público privatizado pelo PT e com burguesias e oligarquias, estatal e privada, fabricantes de milionários sem cessar, enquanto mais de 70 % da população vive das migalhas de um subdesenvolvimento corrupto e assistencialista por natureza.
É importante frisar que essa desgraça que se abate sobre o país somente foi possível com desgovernos civis corruptos e subornadores sustentados politicamente por milhares de esclarecidos canalhas pertencentes às diversas classes sociais carcomidas pelo DNA da prática do ilícito.
Administrando essa massa social falida de exemplos de moralidade está um poder público Covil de Bandidos com os poderes Judiciário e Legislativo em todas as instâncias se comportando como lacaios de um poder Executivo, agora, com o julgamento do Mensalão, comprovadamente como o maior responsável pelo apodrecimento moral das relações públicas e privadas do país o que já seria o suficiente para destituir esse desgoverno que aí está e invalidar os atos corruptos dos anteriores.
Mesmo com a condenação da maioria dos réus do “Mensalão”, mas com a comprovada degeneração do Poder Judiciário, chegamos a uma situação em que existem apenas duas saídas possíveis.
- Uma intervenção civil militar no país com todas as consequências de um movimento desse gênero ou
- Um governo de direita conquistado nas urnas para endireitar o país nas suas bases econômicas e sociais, o que somente depende da sociedade entender com clareza que os desgovernos civis dessa esquerda apodrecida e decadente nunca agiram de forma honesta nem digna depois de receberem o Estado das mãos dos militares.
A preocupação principal desses desgovernos sempre foi destruir as Forças Armadas, para apagar a pista de seu verdadeiro caráter, enquanto transformavam o poder público em um Covil de Bandidos deixando o país nas mãos dos canalhas da corrupção e do suborno de todos os matizes.
Infelizmente, a covardia de comandantes militares, e a cumplicidade de esclarecidos canalhas, muito têm ajudando os patifes apátridas no seu projeto fascista-autoritário-corrupto-subornador de controle do país, o que permite uma continuada e covarde perseguição contra aqueles que lutaram contra o comunismo genocida que a esquerda queria implantar no país.
A sociedade precisa se unir em torno de representantes de um novo movimento de direita para acabar com a sacanagem que essa esquerda nojenta está fazendo com o país. Não estamos falando de um novo Regime Militar, mas de um regime econômico-social-político liderado por gente digna com vidas fundamentadas na honestidade, no respeito à família, na ética, na honra e no patriotismo, qualidades essenciais para um servidor público civil ou militar – mas não desses comandantes covardes que se vendem ao petismo.
É importante ressaltar que qualquer avaliação econômico-social-militar que se faça de forma honesta comprova que os 21 anos de governos militares construíram as bases para o Brasil se tornar uma das maiores potências econômicas, sociais e militares do mundo, contrariamente aos 27 anos de desgovernos civis que tiveram como maiores realizações a transformação do país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos sob a égide do decálogo de Lênin.
Peço a todos que leem minhas crônicas que pensem sobre o que está acontecendo no Brasil durante os desgovernos civis e o que aconteceu durante o Regime Militar em que foram combatidos os terroristas, os ladrões e ladras de bancos e os sequestradores, e mesmo diante das centenas de mortes causadas por um movimento comunista historicamente genocida, o Regime Militar conseguiu estruturar o Brasil para se tornar uma potência econômica e social, e não um Paraiso de Patifes.
A escolha não é difícil: vamos nos unir em torno de gente digna, honesta, honrada, e que luta pela nossa pátria, ou vamos entregar nosso futuro, dos nossos filhos e de suas famílias aos bandidos, corruptos e subornadores: estamos falando do petismo e de seus cúmplices.
Instituto Endireita Brasil – o caminho para o resgate de um país livre dos bandidos da corrupção e do suborno que dominam o poder público.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 18-9-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-