segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Políticos corruptos, covardes e assassinos

Vai chegar o dia em que todos os esclarecidos canalhas que deram suporte durante mais de doze anos às gangs petistas que tomaram conta do poder público irão pagar duramente pelos seus crimes.

Geraldo Almendra
Acompanhamos no noticiário relato de oito bárbaros assassinatos no Rio de Janeiro, sem qualquer sentido, incluindo seis jovens que estavam visitando um parque.

Meus sentimentos para os seus familiares, mas tenho que alertar que pior do que esses assassinos são os canalhas que os criam e continuam favorecendo suas existências: os canalhas da corrupção e do suborno que roubam o dinheiro do povo provocando a falência da saúde e da segurança pública, e ficam comprando os votos dos menos favorecidos com bolsas qualquer coisa e promessas que nunca realizam, mas apenas escravizam mais da metade da sociedade ao Estado Covil de Bandidos.

O sistema prisional do país está uma vergonha e o poder público pratica uma perversa inversão de valores: o Estado não investe no sistema que não recupera ninguém, não investe na segurança pública de prevenção como deveria, e está facilitando cada vez mais a liberdade e o trânsito de bandidos não recuperados por decisão de juízes que dificilmente são expostos à ação desses bandidos, como os cidadãos que passam mais de seis meses trabalhando para pagar impostos sem a honesta reciprocidade de um sistema de segurança pública minimamente decente.

No nosso país morrem mais de 150 pessoas por dia por absoluta falência da saúde, do saneamento e da segurança pública.

Recente reportagem no Globo nos alerta que milhares de adolescentes fazem agora parte de uma nova classe social: milhões de jovens entre 18 e 25 anos estão sendo classificados como nem-nem, ou seja, nem estudam, nem trabalham, e em desalento nem procuram emprego.
Alguém duvida do provável fim desses jovens?

Esse desalento aumenta cada vez mais quando percebem o enriquecimento e a vergonhosa impunidade de tantos ladrões do dinheiro público. - Para que trabalhar? – Para que estudar?

Passada a dor da perda de entes queridos os familiares dos que se foram precisam entender quem são os verdadeiros responsáveis pelo assassinato dos seus filhos, pois os que os assassinaram são produto direto de relações sociais degeneradas, consequência das ações dos piores bandidos do nosso país: os corruptos, os políticos canalhas, os que subornam e os que são subornados.

Todos os anos bilhões são desviados de forma ilícita para promover o enriquecimento desses canalhas chamados de políticos corruptos e prostituídos. Enquanto isso milhões de cidadãos convivem em guetos que favorecem, pela falência da família, da educação e da cultura, o aparecimento de bandidos e assassinos de todas as idades.

É para esses genocidas que a sociedade precisa olhar e não continuar sendo iludida por estelionatos eleitorais que, principalmente, durante os desgovernos do PT, terminaram o serviço sujo da Fraude da Abertura Democrática: falência da educação, da cultura, da segurança pública e do saneamento para as classes menos favorecidas que são convencidas a não enxergar os verdadeiros assassinos que mantam seus entes queridos, aceitando bolsas qualquer coisa para manter suas consciências críticas adormecidas: os canalhas da política que chamam um adolescente pobre de otário e sacana como fizeram Lula e Cabral em uma inauguração de um conjunto habitacional, fato amplamente divulgado na internet são típicos exemplos dessa gente sórdida.

Votar em um político “ficha-suja” ou em alguém que nitidamente quer entrar na política para ser mais um corrupto safado que vai iludir o povo para enriquecer, é expor a sociedade aos assassinos crias desses canalhas.

Nas próximas eleições municipais a sociedade precisa expurgar esses canalhas da política através das urnas ou, então, alternativamente, iniciar uma campanha entre os bandidos com o seguinte mote: bandidos não matem nossos filhos, mas sim aqueles que são os maiores responsáveis pela desgraça de suas vidas, os políticos corruptos.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 17-9-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-