sexta-feira, 26 de julho de 2013

[Varig/Aerus] Canalhas!

Rubens Freitas
Amigos de eterno sofrimento,
Esse MALDITO governo do PT acaba de dar uma prova definitiva que JAMAIS vai resolver o problema dos aposentados do Aerus. Vou resumir o que aconteceu:
Estava marcada para hoje uma reunião em Brasília com DIVERSOS representantes do governo. Pois bem, para surpresa geral, apenas compareceu UMA advogada representando a AGU. Ela não sabia sequer de que exatamente se tratava a reunião.
Foi a MAIOR decepção para as pessoas presentes, desde a Graziella, o Zoroastro, os advogados do Aerus e o deputado Ricardo Berzoini.
O objetivo desta reunião era estabelecer um acordo entre o governo e o Aerus visando a restituição imediata das aposentadorias. Estava marcada há vários dias e o governo se comprometeu a enviar representantes da Previc, do Ministério da Fazenda, da Advocacia-Geral da União e do próprio governo.
Fizeram o que se pode chamar de CANALHICE. Enviaram uma menina que se apresentou como advogada auxiliar da AGU, que não sabia praticamente NADA do assunto.
Foi a prova definitiva que o governo não vai fazer nenhum acordo, que vai continuar desprezando COMPLETAMENTE os 10 mil idosos do Aerus.
Se não partirmos para uma atitude EXTREMA, até DRÁSTICA, esse maldito governo Dilma/Lula vai continuar tripudiando e humilhando pessoas inocentes, que trabalharam a vida inteira e agora perderam a DIGNIDADE.
A Graziella estava completamente desolada e desanimada. Seu pronunciamento no site da SNA feito hoje às 18 horas foi uma das coisas mais tristes que já vi. Ela sequer conseguia falar direito. Em seguida falaram o Zoroastro, Celso Klafke e o Dr. Lauro, nosso advogado. A tristeza e o desânimo estavam estampados no rosto de todos eles.
Amigos, a coisa está ficando cada dia pior.
Título e Texto: Rubens Freitas, 26-7-2013, 18h22 (Hora de Brasília)

3 comentários:

  1. Tomo a liberdade de fazer minhas as suas palavras e aqui reproduzi-las, colega Rubens Freitas :
    Se não partirmos para uma atitude EXTREMA, até DRÁSTICA, esse maldito governo Dilma/Lula vai continuar tripudiando e humilhando pessoas inocentes, que trabalharam a vida inteira e agora perderam a DIGNIDADE.
    Muito bem, penso da mesma forma e agora sei que tenho um companheiro sentado á volta da fogueira.
    Espero você lá no Santos Dumont para começarmos a fumar o nosso cachimbo.
    Um abraço e parabéns pelas palavras
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. Bem, infelizmente minhas suspeitas tem se confirmado desde o momento em que se dizia, no final de 2010, que o acordo com o governo estava para se confirmar.De lá para cá, apesar da decisão favorável proferida por um juiz isento e não comprado pelo governo petista, temos sublimado nossas emoções da euforia ao desespero por conta das "brincadeiras" que tem nos imposto essa caterva que está no governo.Não acredito também que pessoas como Ricardo Berzoini ( que já foi ministro do PT)e demais POLÍTICOS que se fazem de defensores da nossa causa, estejam realmente fazendo o necessário para que o governo cumpra com o que promete.Infelizmente DEUS em Sua infinita sabedoria não me deu poderes de vida ou morte senão canalhas como Lula,Dilma,Adams,Gilberto Carvalho,Moreira Alves e todos os envolvidos no mensalão e até o DARTH VADER (JB) estariam agora conversando com o capeta.Não sei sinceramente no que posso ajudar no chamado PLANO B sugerido pela Graziela mas estou aqui disposto a qualquer sacrifício.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a Graziela e o Berzoini estejam realmente aborrecidos e surpresos ... o que o governo faz é uma tática que eles conhecem muito bem ... devem estar participando da farça ... e não é só esse governo ... todos são assim ... os que se dizem de esquerda são piores ainda. PFdeM

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-