segunda-feira, 6 de abril de 2015

O governo é uma fossa que cheira mal

Alberto José
O desgoverno da Dilma vai emprestar US$ 207 milhões para a ODEBRECHT-LULLA aplicar em CUBA. Enquanto isso, no D. F. e no RIO o povo convive com fossas e esgoto a céu aberto, pois a obra do PAC está emPACada!


"SANEAMENTO A PASSOS LENTOs – TCU aponta que 57% de  491  contratos do PAC tem obras PARALISADAS, ATRASADAS OU NÃO INICIADAS  ...  
- Ninguém quer cavar mais fossa. O governo tem de liberar logo a rede para a gente usar - diz o jovem, que conclui uma escavação (de fossa) em dois dias…

Moradores de áreas sem saneamento convivem com valão, ratos e mau cheiro…
Em São Gonçalo, no Grande Rio, moradores do bairros Guaxindiba e Mutuá também sofrem sem esgoto. Mãe de um menino de 14 anos,  com paralisia cerebral, Cidinéia Ferreira, 48 desdobra-se para levar o filho Paulo ao médico (foto). Eles moram em Guaxindiba, ao lado de um valão. A ponte improvisada construída pelos moradores já caiu algumas vezes e fica bloqueada quando chove.

- Quando arma chuva já dá medo. O valão transborda e a gente fica ilhado. Meu filho faz tratamento três vezes por semana.  Fico desesperada - conta Cidinéia, que diz precisar ter muito cuidado ao empurrar a cadeira de rodas pela ponte!... 
O esgoto corre na rua, os ratos pulam na gente e quando chove o mau cheiro piora.
O Globo, 6-3-2015

Não é só no bairro Mutuá que acontece isso. Na Petrobras, nos Ministérios e agora no Conselho de Contribuintes os ratos "pulam na gente"!!!

Brasileiros, visitem Cuba e desfrutem as facilidades que vocês não encontram no Brasil!

DIVULGUEM ESSA IMAGEM DO POVO SOFRENDO SEM SANEAMENTO, SEM SAÚDE E SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA!!


Título e Texto: Alberto José, 6-3-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-