segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A nova e promissora propaganda política do PTB

Almir Papalardo


Prezados Senhores Militantes do PTB:

Como os senhores já perceberam, torna-se desnecessário frisar que o Partido Trabalhista Brasileiro foi muito feliz no lançamento da sua nova propaganda política, marcando um gol de placa, ao focar prioritariamente a suja covardia que é feita contra o aposentado e a pensionista da iniciativa privada. Era o que o eleitor há muito esperava de algum partido político, quando, todos eles, preferem descartar totalmente o aposentado do RGPS, o que já vem acontecendo há duas décadas consecutivas! E com isso o aposentado foi esmagado pela insensibilidade e acomodação dos nossos Três Poderes, sendo que, agora, o PTB, parece-nos o único partido que com uma lanterna na mão quer guiar os passos sem rumo  dos aposentados, obrigados de modo cruel e desumano a transitarem numa estrada incerta e escura, sem saberem onde vão parar ou aonde vão chegar!!

Parabéns, portanto, a esse Partido, que foi o primeiro a enxergar a necessidade de frear o trator desgovernado que vem esmagando esta indefesa categoria, que nem o Estatuto do Idoso conseguiu proteger! A classe dos aposentados prejudicados que alcançam um somatório de dez milhões de segurados cadastrados, mais outros tantos milhões de familiares que não apoiam a perversidade que o governo faz contra seus velhinhos, mais um montante indefinido de trabalhadores aptos a se aposentarem, podem garantir a quem se dispor a defendê-los, um montante surpreendente, capaz de superar 40 milhões de votos válidos. É verdadeiramente botar a mão na taça!!

Não deixem essa iluminada iniciativa se apagar! Divulguem-na intensamente, tripliquem-nas, tornando-se o partido pioneiro na defesa do aposentado, colocando-o na mesma linha de qualquer outro cidadão, merecedor, portanto, de uma justa e digna cidadania. No Facebook para orgulho de vossas excelências e surpresa boa para o internauta, o lançamento da inovadora matéria, que tem tudo para tornar-se um possante talismã para o PTB, alcançou mais de 320 curtidas e quase 200 mensagens afins, demonstrando o quanto o novo programa prometido pelo PTB poderá alcançar!

Parabéns mais uma vez para o Partido e esperanças renovadas para os injustiçados e desolados aposentados! Quem sabe não será o PTB o partido que acompanhará os históricos passos da saudosa Juíza Salete Maccaloz, que peitando a desonestidade do governo federal estendeu o mesmo reajuste de 147% que pretendia dar para o salário mínimo, enquanto sacaniava os aposentados com um debochado percentual de apenas 54%!!! 
Título e Texto: Almir Papalardo, 19-11-2017


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-