sexta-feira, 6 de setembro de 2019

[Aerus] Liquidante foi ao gabinete do Desembargador

Rio de Janeiro (RJ), 6 de setembro de 2019

COMUNICADO Nº 010/2019

Assunto: Antecipação de Tutela Recursal (Decisão proferida pelo Desembargador Federal Daniel Paes Ribeiro do TRF – 1ª Região, nos autos da Apelação em Ação Civil Pública nº 0010295- 77.2004.4.01.3400)

Prezados (as) credores participantes aposentados (as) e pensionistas,

Fazendo referência ao comunicado 009/2019, informamos que no dia 4 de setembro de 2019, estivemos presentes no gabinete do Exmo. Sr. Desembargador Federal Dr. Daniel Paes Ribeiro para levarmos ao seu conhecimento todos os fatos relacionados à interrupção dos repasses da União Federal ao Instituto e, principalmente, as implicações que tal medida vem provocando na vida dos credores participantes do Aerus.

Após nos ouvir com muita atenção, o ilustre desembargador afirmou que vem dedicando muito atenção ao caso, sobretudo, às decisões que serão tomadas daqui por diante.

Por sermos parte do processo, na condição de réu, e para que seja garantida a devida isenção na avaliação do caso, nada nos foi adiantado quanto ao que será decidido.

Embora a legitimidade processual para intervir na ação judicial pertença único e exclusivamente a seus autores, continuaremos empenhados para que o caso seja resolvido o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,
Luis Gustavo da Cunha Barbosa
Liquidante
Portaria Previc nº. 1.181, de 20/12/2017, DOU de 22/12/2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-