quarta-feira, 1 de abril de 2020

[Discos pedidos] MC Ray-Ban canta “Bactéria FDP”

Quando a gente pensa que nada é pior do que o “(…) caneta azul, azul caneta (…)” descobrimos que a internet é mesmo uma eterna fonte de celebridades relâmpago. Parece que estamos no início de outra pandemia: a do Funk da Bactéria (sic). Isso mesmo. O vídeo do homem cantando de óculos Rayban um desbocado funk de protesto contra o novo coronavírus foi descoberto por Antônio Tabet e já ganhou a atenção do jornal O São Gonçalo.



O homem, de camisa amarela, boné e óculos tem como cenário de seu clipe o camelódromo da Uruguaiana, no coração da Saara deserta e abandonada, por conta da quarentena ocasionada pelo novo coronavírus, que, aliás, é o grande vilão da nova canção. O vídeo é hilário: com a voz que não é nem pior nem melhor que a do MC médio, entoa o que Tabet chamou de “We are the world contra a COVID-19″.

Bactéria filha-da-****, micróbio do cara***, empatou a minha fod*, atrasou os trabalho”. É poética (#sqn) assim a letra da música que começa a viralizar e está bombando nas redes sociais. O funk, de autoria do compositor amador, lamenta – à sua maneira – essa época de quarentena e isolamento pela qual todos nós estamos passando.


No perfil do twitter, o vídeo já tem nada menos que… 50 mil visualizações. E o “hit” já tem uma versão cantada pelo MC Urubuzinho, que parabenizou o MC Ray-Ban pela letra. E você, se candidata a assistir? O DIÁRIO DO RIO não ia deixar você sem os links pra conhecer a nova pérola da internet fluminense:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-