domingo, 5 de abril de 2020

Para não perder mercadoria, dona de loja da Kopenhagen tem ideia ousada

Redação Diário do Rio

Correndo sério risco de quebrar e ainda estragar sua cara mercadoria, a dona da Kopenhagen no Botafogo Praia Shopping resolveu inovar. Ela estocou, em casa, todos os chocolates que tinha na franquia e está vendendo através da internet, entregando na casa das pessoas, com desconto de até 30%. Para não estragar os produtos, seu ar-condicionado está ligado 24 horas por dia.


Pessoas próximas à dona da franquia da Kopenhagen do Botafogo Praia Shopping contam que ela estava bastante preocupada com o prejuízo que iria sofrer. Ela empenhou-se nas vendas desses chocolates para a Páscoa desde agosto de 2019, quando passou a investir mirando neste objetivo.

E os resultados estão acontecendo. O catálogo online está sendo atualizado com muita frequência para que os produtos que estão esgotados sejam retirados.

O desconto de 30% vale, também, para as Nhá Bentas e Balas de Leite. E o principal contato é via WhatsApp através dos telefones (021) 97985-7893 e 99911-1107. Os produtos disponíveis estão neste catálogo online.

DIÁRIO DO RIO vem mostrando histórias de empresários que estão inovando para evitar que seus negócios desandem. Por exemplo, os muitos restaurantes que passaram a intensificar o serviço de delivery, os hotéis que estão focando em profissionais da saúde, uma construtora que faz liquidação online de apartamentos, entre outros.
Título, Imagem e Texto: Redação Diário do Rio, 4-4-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-