terça-feira, 17 de setembro de 2024

O alvo não é Trump; o alvo é você


Walter Biancardine

Começo este artigo reproduzindo um relato da analista política Karina Michelin, no X:

“Tudo indica que essa foi a segunda tentativa de assassinato de Donald Trump. Ryan Wesley Routh, é o homem que estava munido de um rifle AK-47 e teria efetuado os disparos no campo de golfe onde estava o ex-Presidente. Imagens divulgadas mostram uma mochila preta pendurada em uma cerca, e uma GoPro presa aos fios – o assassinato seria gravado através desta câmera”.

Ainda segundo informações por ela divulgadas, este mesmo Ryan Routh, em seus perfis nas redes sociais, publicava continuamente mensagens direcionadas a Kamala Harris e Joe Biden, dizendo que eles não poderiam falhar. Em um outro post, disse que estava disposto a morrer na guerra da Ucrânia e assassinar Putin. Para completar, há dois anos Routh foi preso na Romênia por tentar recrutar pessoas na legião estrangeira para a Ucrânia.

A analista Karina prossegue, informando que Ryan Routh, era um conhecido crítico de Trump, apoiador da Ucrânia e doador frequente dos democratas, tendo feito mais de 20 contribuições durante a eleição de 2020, de acordo com dados da FEC.

Ela acrescenta que todas as redes sociais de Ryan Routh estão sendo acessadas neste momento, para capturar prints de tudo o que ele escreveu, mas o Meta removeu sua página do Facebook e o momento de sua remoção foi gravado em tempo real – pelo que vemos, a censura é global.

(…)

Continue lendo no » ContraCultura

Relacionados: 
Informador da ABC denuncia batota flagrante no debate presidencial entre Donald Trump e Kamala Harris. 
Como a primeira, a segunda tentativa de assassinato de Donald Trump deixa muitas perguntas sem resposta. 
[Debates & Pesquisas] Quem vai levar: Trump ou Kamala? 
The Atlantic, no seu melhor: Trump parece épico em capa que pretendia ser difamatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-