quarta-feira, 25 de setembro de 2024

24 de setembro de 2024 entrará para a história nefasta do finado Direito no Brasil

Esta publicação é originada dos Estados Unidos, e foi publicada por um amigo de 45 anos do dono deste perfil, Dr. Paulo Faria.

Boa tarde a todos!

24 de setembro de 2024 entrará para a história nefasta do finado Direito no Brasil. Na tarde de hoje (24/9), Alexandre de Moraes extrapolou todos os limites aceitáveis de violações ao direito. Ele quer, a todo custo, manter Daniel Silveira, PRESO, apesar de pagamento dos resgates e envio dos exames criminológicos pela SEAP. Parece que o DITADOR de TOGA não gostou dos laudos, e determinou à SEAP/RJ, que refaça os exames, complementando e respondendo a supostos quesitos, que NÃO EXISTEM. Fonte: https://revistaoeste.com/no-ponto/moraes-recebe-exame-criminologico-em-favor-de-daniel-silveira-mas-pede-mais-dados/…

Exames criminológicos, na era "até Moraes", não possuem quesitos a serem respondidos. Exame criminológico, "antes de Moraes", é um procedimento multiprofissional onde o preso, em vias de receber algum benefício legal (PROGRESSÃO DE REGIME), é entrevistado e o conteúdo é descrito em laudo, informando se ele tem ou não capacidade de se reintegrar à sociedade. Todos os laudos enviados foram favoráveis a Daniel Silveira.

Ao que parece, Moraes não gostou do que leu.

A atitude do DITADOR é ilegal, imoral e não há qualquer precedente conhecido. Era muito melhor ele vir a público e dizer com todas as letras: "NÃO VOU SOLTAR DANIEL SILVEIRA, SOB NENHUMA HIPÓTESE".

Mas não, prefere violar a lei e ignorar direitos, que nada mais é que a PRÁTICA DOLOSA DA TORTURA, conforme está disposto no Art. 1º e parágrafos da Lei 9455/97. Leia! Fonte: https://planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9455.htm…

Por isso, informo a todos que retornarei a Washington/DC, após o dia 7 de outubro, para levar duas denúncias contra MORAES.

Uma, em nome de DANIEL SILVEIRA. Outra, em nome de sua esposa, PAOLA DA SILVA DANIEL. Ambos, vítimas de tortura, abuso de poder e autoridade, e perseguição, que violam direitos humanos previstos no PACTO DE SAN JOSÉ DA COSTA RICA, ratificados pelo Decreto nº 678, de 6 de novembro de 1992. Fonte: https://planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d0678.htm…

A Defesa de Daniel Silveira emitiu uma nota pública, a qual está publicada a seguir.

Diante dessa situação anômala, que se traduz em ABUSOS e TORTURAS a DANIEL SILVEIRA e sua família, resolvi voltar a Washington/DC, para denunciar ALEXANDRE DE MORAES à Comissão Interamerciana de Direitos Humanos - CIDH, pela prática dos crimes de TORTURA E ABUSO DE AUTORIDADE.

Para isso, para que isso seja possível, preciso da ajuda para as despesas de viagem (passagens, hospedagens e alimentação).

 Quem puder contribuir para mais essa empreitada, eu agradeço em nome de Daniel Silveira e sua família.

A chave pix é a mesma utilizada par arrecadar o resgate: libertemdanielsilveira@gmail.com

A luta não para! Obrigado a todos. Obrigado, Sid, pelo apoio!

Paulo Faria – Advogado, X, 25-9-2024, 12h01

Relacionados: 

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-