quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Emirates: Voos Boeing 777 para o Rio de Janeiro passam a ter Primeira Classe

Entre as atrações da Primeira Classe Emirates estão suítes privadas com camas totalmente planas, divisórias de privacidade eletricamente operadas e frigobar individual

Patricia Lima

De 28 de outubro a 5 de dezembro, os passageiros da Emirates que voarem entre DubaiRio de Janeiro e Buenos Aires, partindo do Brasil, terão acesso ao serviço exclusivo de Primeira Classe. As viagens de luxo, que integram a rota Dubai/Rio de Janeiro/Buenos Aires, serão realizadas nos voos EK247 e EK248 durante a movimentada temporada de verão.

As operações serão feitas com um avião Boeing 777-300ER, de três classes no lugar da aeronave Boeing 777-200LR, de duas classes. Com a mudança, os viajantes ganham 52 assentos em cada voo, para atender à demanda sazonal de viagens do Rio de Janeiro para Dubai, rota que permite a conexão para outros destinos da vasta rede da Emirates.

Entre as atrações da Primeira Classe Emirates estão suítes privadas com camas totalmente planas, divisórias de privacidade eletricamente operadas, frigobar individual e experiências gastronômicas gourmet.

A companha é a única a oferecer a cabine de Primeira Classe em voos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, permitindo que os viajantes brasileiros contem com voos diretos para a capital portenha. A partir de 2 de novembro, o serviço que liga Brasil, Dubai e Argentina ganhará o seu quinto voo semanal – atualmente são quatro apenas.

Segundo o site Aero In, o Boeing 777, de fuselagem larga, oferece oito assentos na First Class, 42 na Business Class, além de 304 assentos espaçosos na Classe Econômica. Os viajantes das duas primeiras classes poderão utilizar o serviço de motorista de cortesia no Rio e em Dubai, antes da partida e na chegada, em ambas as capitais, além do acesso ao Emirates Lounge em Dubai.

Os passageiros com cidadania brasileira, que viajam para os Emirados Árabes, têm seu visto fornecido ao chegarem a Dubai, para facilitar uma escala prática e sem complicações.

*O serviço de motorista de cortesia não se aplica aos voos entre Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Título e Texto: Patricia Lima, Diário do Rio, 19-9-2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-