domingo, 8 de dezembro de 2024

Desespero por uma censura ainda mais severa na internet

Leandro Ruschel 

Não é impressionante?

Mesmo com a censura em massa imposta pelo regime – incluindo o bloqueio de centenas de perfis da direita, o fechamento de empresas de comunicação e a perseguição implacável de comunicadores, alguns até mesmo exilados –, as redes sociais continuam amplamente dominadas pela direita.

Esse fenômeno evidencia que a população brasileira é, em sua maioria, conservadora e que as tentativas de repressão têm sido ineficazes em alterar essa realidade.

O Descondenado passou a atribuir à suposta ineficiência da comunicação do governo a responsabilidade por esse cenário, mas essa não é a verdade.

A realidade é que, mesmo com o apoio da mídia tradicional para disseminar suas mentiras, o governo não consegue convencer a população. E é exatamente essa incapacidade de impor suas versões que alimenta o desespero por uma censura ainda mais severa na internet.

Título e Texto: Leandro Ruschel, X, 7-12-2024, 14h  

Relacionados: 
A geração de ferro está morrendo 
Por que querem derrubar o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo? 
6-12-2024: Oeste sem filtro – STF “forma maioria” para manter Moraes na Relatoria do Inquérito contra Bolsonaro + Mercosul e União Europeia anunciam acordo de livre comércio 
5-12-2024: Oeste sem filtro – Câmara realiza audiência pública para discutir os cinco anos do inquérito das fake news + Rejeitado pelo mercado, Lula ironiza pesquisa que mostra desaprovação do governo 
CPAC Argentina: A liberdade ainda vive nas américas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-