sábado, 13 de agosto de 2011

Preso do PCC (Primeiro Comando da Capital) c... e anda para o Juiz


Foto: Associated Press
PCC - Primeiro Comando da Capital é uma organização criminosa da cidade de São Paulo. Veja na Wikipédia
Recebido de Plínio Sgarbi

8 comentários:

  1. Muitas vezes,condenamos "elementos",sem se colocar no lugar dos mesmos..É fato que o crime organizado é realmente uma facção inteligentíssima.Não é a toa que é chamado de "Crime Organizado".Entra quem quer e se está de acordo com o ESTATUTO,tem que seguir á risca!!! A Polícia,não é 100%correta,pois sempre houve e sempre haverá casos de policiais envolvidos em facções!!! Isto é uma vergonha para a Justiça Brasileira!

    ResponderExcluir
  2. disposiçao pra dar e vender represento a facçao pcc amooooooooo sou loka pela minha familia 'primeiro comando da capital' irma cinderela represento o estado do parana

    ResponderExcluir
  3. minha familia e minha esposa e filhos,e temos q obdcer as autoridades porq elas sao constituidas por Deus.c.v.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente! ...do jeito que as coisas estão ocorrendo, acho que é melhor o PCC, tomar de vez o poder no país, porque nossos governantes em parceria com o crime organizado, só está tirando proveito próprio da situação. Eles deram o poder da pena de morte para os criminosos. O povo está sendo executado com o apoio do PT e aliados.

    ResponderExcluir
  5. Já que nossa polícia tem medo de enfrentar esses bandidos, então chama o pessoal do exercito americano que lutou no Vietnâ, no Afeganistão e Iraque. Quem sabe dá um jeito nessa cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Em DÉCIMO lugar: 8 579 visualizações.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-