sábado, 18 de maio de 2013

"O comunismo só foi experimentado em países subdesenvolvidos"

Otacílio Guimarães
Amigo Jim,  
Depois de uma deslumbrante viagem sobrevoando o deserto australiano de Katherine até Alice Springs e depois de uma agradável noitada regada a wisque, vinho e churrasco, dormi o sono dos justos e, ao acordar e checar meus e-mail, me deparo com este post no seu velho cão viciado. Como eu já conheço o problema, nenhuma surpresa sobre o que li e que vi no vídeo inserido no post.  
Entretanto, como o blog do seu cão viciado é lido em vários países por imigrantes que falam e entendem o idioma português, como também no Brasil, resolvi emitir minha opinião baseada em minhas convicções que justamente motivaram minha saída do Brasil.  
Nos dias atuais, qualquer sistema político ou econômico fora da democracia e do capitalismo é coisa para subdesenvolvidos. Aliás, o comunismo com seu sistema econômico centralizado no estado, só foi experimentado em países subdesenvolvidos, começando pela Rússia, e sua implantação se deu pela força das armas. Ora, o que é bom não precisa ser imposto pela força das armas.  
Nos países que hoje estão na vanguarda do desenvolvimento, o comunismo nunca teve a menor chance, apesar de nesses países existirem comunistas, pois idiotas há em toda parte. Uma Marilena Chaui jamais teria condições de ser professora numa universidade de um desses países, até porque professores das grandes universidades dos países evoluídos tratam de ensinar suas matérias sem se preocupar com ideologias, principalmente ideologias ultrapassadas.  
O que ela fala e o vídeo mostra é um absurdo que só acontece em países subdesenvolvidos, ou seja, uma picareta intelectual e moral, extremamente desonesta, sendo aplaudida por uma plateia de imbecis por ter falado um monte de sandices. Ela, com certeza já está rica com os livros que vende para o MEC e por isto odeia a classe média. Coisas do Brasil, afinal.  
Mas há um detalhe: os comunistas realmente odeiam a classe média, motor do desenvolvimento nos países capitalistas. E a razão desse ódio é que, em sua concepção mesquinha da vida, somente duas classes devem existir: os miseráveis nivelados por baixo e eles, os mandantes, nivelados por cima. É impossivel a existência do comunismo em um país onde a classe média é maioria.
Um outro detalhe, mais grave ainda, é que as universidades públicas brasileiras estão cheias de professores como Marilena Chaui. As universidades públicas brasileiras formam mais marxistas do que qualquer outra coisa. Os que se formam na outra coisa, geralmente são incompetentes. E a USP é o maior reduto de professores e alunos comunistas da América Latina.
Mas veja, a burrice dos comunistas é tamanha que não percebem que o regime que o PT implantou e está aperfeiçoando no Brasil não tem nada a ver com o comunismo marxista, pois se trata de um fascismo que deixaria Mussolini morto de inveja. Eu tenho absoluta certeza de que, no dia que o PT terminar sua tarefa de transformar o Brasil em sua propriedade privada e seu povo em seu escravo, vai eliminar todos os comunistas do país, coisa que os militares não tiveram coragem e nem competência de fazer, porque os comunistas são um perigo para os fascistas.  
Abraços,
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 18-05-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-