segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ditos sobre a mentira

Paulo Contreiras

Dois ditos populares sobre a mentira são: “É mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo” e “A mentira tem pernas curtas”. Em recente publicação de uma decisão da 15ª vara da Justiça Federal está escrito que os senhores procuradores declararam que o Instituto Aerus foi à falência por má gestão. Ora nada é mais fácil de provar que isto não é verdade! Como pode haver má gestão ou boa gestão se o dinheiro das contribuições não entrava nos cofres da instituição já que o seu desvio era autorizado pela SPC (agora Previc). Falar em má gestão ou boa gestão sem dinheiro em caixa só se seus administradores fossem mágicos. Os senhores procuradores deveriam pensar um pouco mais antes de afirmarem absurdos. O Sr. Juiz que assinou tal documento também. Recomendo a ambos, procuradores e juiz, que tomem umas aulas de direito com o Magnífico Juiz Jamil R. J. de Oliveira e a Magnífica Ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e que aprendam a respeitar os idosos que um dia vocês também serão.
Uma pergunta:
Está em vigor o ‘Estatuto do Idoso’ ou é mais uma lei para “inglês ver” neste país?
Título e Texto: Paulo Drummond de Macedo Contreiras, 81 anos, aposentado AERUS.

Relacionados:

2 comentários:

  1. Parabéns ao senhor Paulo Contreiras pelo comentário brilhante, preciso, curto e grosso! Provou, com os seus 81 anos que idade não é motivo para descrédito. Uma mensagem pequena que no entanto diz tudo, como numa decisiva jogada de xadrez, em que o adversário tem que se conformar com um "Xeque-Mate". Que respondam, pois, os inquiridos...
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jim Pereira. São demonstrações de solidariedade como esta que nos animam a continuar.
      Obrigado ao Sr. Almir Papalardo. Abraços
      Contreiras

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-