domingo, 10 de novembro de 2013

"Lula passou oito anos enchendo essa gentalha de mentiras e conseguiu convencer..."

A propósito de “Creio porque é absurdo

Otacílio Guimarães
Medíocres como Lula da Silva, Dilma Roussef & Cia. só prosperam e alcançam seus objetivos no seio de um povo igualmente medíocre. A tragédia brasileira está no fato de que o poder de eleger está nas mãos dos medíocres sem cultura ou estudo, num sistema de eleições viciadas onde os partidos não representam os interesses do povo mas sim os seus próprios e dos grupos que os financiam.

Lula passou oito anos enchendo essa gentalha de mentiras e conseguiu, com a sua enorme capacidade de enganar, convencer até líderes estrangeiros de que o Brasil realmente tinha mudado e estava no rumo do desenvolvimento. Era apenas conversa fiada para trouxas, pois esse picareta nada fez em benefício do desenvolvimento do país e durante seu desgoverno cresceram apenas a corrupção, a criminalidade, a dívida e os gastos públicos, sufocando a economia do país e comprometendo o futuro das próximas gerações.

Mas o pior de tudo foi ele ter escolhido essa coisa de um só neurônio avariado para substituí-lo, talvés na intenção de voltar ao poder nas próximas eleições na esteira de uma crise política e econômica que inviabilize a reeleição da coisa, o que parece estar se desenhando no horizonte.

Num país do tamanho do Brasil, com seus duzentos milhões de habitantes, problemas que foram gerados nas origens de sua formação tornam-se geralmente crónicos e sem solução, como é o caso do baixo nível cultural da maioria e de uma formação moral que tende à desonestidade, razão principal do congresso nacional, câmaras estaduais e municipais estarem repletas de políticos corruptos cujo único objetivo é enriquecer ilicitamente. Em tal caldo de cultura só podem prosperar líderes como Lula da Silva & Cia.

Essa maioria de iletrados que votam em função de esmolas como o bolsa família acostumou-se com o seu baixo nível de vida pois a sua única aspiração é manter-se de estômago cheio seja lá do que for e o sexo satisfeito. Vivem mais como animais. É essa gente, que representa aproximadamente 50% do eleitorado somando-se a ela os incautos, ingênuos, idiotas e imbecis, que detém o poder de eleger no Brasil.

Por outro lado, a minoria consciente que vive indignada com essa maneira torpe de se conduzir a política brasileira é de uma covardia que dá nojo. É incapaz de reclamar ou protestar e, quando o faz, recua logo diante de desordeiros mascarados convocados pelos que estão no poder para desmoralizar seu movimento.

Portanto, são duas faces de uma mesma moeda e é por isto que o Brasil está condenado ao atraso e ao subdesenvolvimento.
Criticar os políticos como Lula & Cia. em tal situação é pura perda de tempo e revela desconhecimento de uma realidade maior.
Otacílio Guimarães, 10-11-2013

PS: É importante observar como um povo valoroso reage diante da opressão e da tirania de um ditador, como ocorreu na Romênia na revolução popular de novembro de 1989, onde o povo revoltado enfrentou o exército a paus e pedras e terminou por derrubar o ditador Nicolae Ceucescu que terminou fuzilado junto com sua mulher. O brasileiro não é capaz de coisas como esta que você pode ver neste vídeo:

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-