sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Aerus: um drama que não acaba


Rubens de Freitas
A palavra tartaruga deveria ter um acréscimo nos dicionários: lentidão com que o governo federal trata o caso dos aposentados do Aerus.
Há quase quatro meses, a presidente Dilma determinou que fosse encontrada uma solução para o caso Aerus. Será verdade?? Será que realmente isso aconteceu? Eu começo a duvidar. Como uma ordem de uma presidente da República é tratada com tanto desprezo?

Desde que foi dada essa SUPOSTA ordem o caso Aerus foi tratado com o mais absoluto desdém e desprezo pelos subalternos de Dilma. Adiaram e cancelaram reuniões, enviaram funcionários sem poder de decisão para participar, enfim, fizeram de tudo para que o caso não seja resolvido.

Nesta semana chegaram ao máximo do desprezo pela nossa causa. Foi marcada uma reunião com a participação dos ministros da Casa Civil, da AGU e do TCU. Foi criada uma ENORME expectativa. Quem acompanha o chat da Graziella Baggio sabe do que estou falando. Orações, promessas, correntes positivas. Todos estavam cheios de esperança que nesta reunião fosse solucionado definitivamente o nosso drama.
Afinal, participariam ministros com poder de decisão. Pois bem, Graziella traz a triste notícia: participaram da reunião apenas simples funcionários que não possuem qualquer poder de decisão. Existe maior prova de menosprezo a cidadãos brasileiros, aposentados, com idade média de 75 anos?
Com esta atitude do governo fica claro, MUITO claro, que "eles" não querem e não vão resolver o caso Aerus.

Nesta história como fica Dilma Rousseff? Então, quer dizer que ela dá uma ordem que não é cumprida e fica por isso mesmo??

Infelizmente, em vista deste desprezo que estamos recebendo do governo nossa situação vai permanecer crítica em 2014. E o pior é que o caso vai se aproximar das eleições, e não sabemos que caminho irá tomar, pois para o governo do PT, acima de tudo, estão os interesses de permanecer no poder e, se para isso for preciso destruir as vidas de oito mil aposentados, eles o farão sem dó nem piedade.
Um abraço e que Deus nos ajude porque se dependermos da justiça dos homens estamos perdidos.
Título e Texto: Rubens de Freitas, 29-11-2013


Relacionados:

4 comentários:

  1. O VIDEO FALA POR SI SÓ!! assistam ate o final : COMPARTILHEM TODOS TEM QUE SABER FAÇAM O DOWNLOAD POIS ESTA SENDO TIRADO DO AR !! A VERDADE SOBRE A PILANTRAGEM VARIG E O SINDICATO PELOS BASTIDORES DO GOVERNO ASSISTAM ASSUNTO VARIG COMEÇA AOS 07:10minutos de video : https://www.youtube.com/watch?v=q9_y-W35wvM&list=PLe66MppfNJsYuuG5HTjVyG6BbdYO6VmzK

    ResponderExcluir
  2. O endereço IP da mensagem acima é um BAD IP. Aparentemente enviado de CANOAS RS e não é da Denise Abreu verdadeira ex ANAC

    ResponderExcluir
  3. Como assim?!
    Estou assistindo...
    Copiando e colando este endereço https://www.youtube.com/watch?v=q9_y-W35wvM&list=PLe66MppfNJsYuuG5HTjVyG6BbdYO6VmzK vai cair neste canal:
    InfoDiretas Entrevista: Denise Abreu fala sobre sua carreira e propostas presidenciais

    ResponderExcluir
  4. Depois tentarei recortar a parte Varig/Aerus/SNA e publicarei o vídeo que resultar.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-