quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comunicação com a AGU

Como o Acordo está sendo tratado (?) de modo sigiloso pelos representantes (suponho) do SNA, liguei para a AGU para saber como andam as tratativas desse assunto.
Me informaram que o assunto "está sendo analisado, com prioridade"!
Para ligar para a AGU o telefone é:
OUVIDORIA 0800 645 1415
Talvez alguém consiga mais detalhes… até ao Natal!
Título e Texto: Alberto José, imortal da AMB, 26-11-2013

8 comentários:

  1. É, E FOI DE GRANDE VALIA SEU COMENTARIO.....KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tomara que de certo. Mas ao ver que só há uma entidade representando os interesses dos variguianos, através de uma pessoa, comprovadamente, reconhecidamente traidora dos interesses dos trabalhadores da Varig, fico em duvida se não estaria eu, dando uma de otário em depositar esperanças nas negociações através dessa pessoa, que sabemos que além dos títulos nomeados anteriormente e, redundando, é PeTralha.
    Nelson Cirtoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem mais se habilitou para cuidar de nossos interesses ?? vamos, somos obrigados à isso,dar credito à quem está se mexendo,se à nosso favor ou não, isso veremos logo...na medida que ninguém mais ,dos muitos envolvidos,vai à luta no front...como eu,que por motivos mil,só posso compartilhar na internet e rezar para que estejamos bem representados !!

      Excluir
  3. Acredito que a decisão política já está tomada e estejam esperando algum momento propício para o anúncio de tal tal decisão. Como sempre digo: "não me interessa o nome do santo mas o milagre atingido". No caso, agora, se ocorrer o milagre será perfeito, se não, será o fim dessa espera angustiante, ou seja, a morte definitiva da esperança!
    De qualquer maneira, com bandeira ou sem ela, viveremos para ver a derrocada de quem pensa que o poder é eterno!

    ResponderExcluir
  4. Esta pessoa que está fazendo a negociação está realizando o que ninguém havia conseguido anteriormente, criticar é fácil, solucionar é que são elas.

    ResponderExcluir
  5. Eu ando bastante decepcionada com muitas coisas desde que tudo começou e o que mais me decepcionou foi perceber como somos desunidos ..... fico pensando que tudo o que passamos não nos serviu nem para nos unir .... espero que apesar de tudo ainda sejamos merecedores. Raquel

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa, aposentada pelo Aerus, telefona para a AGU em busca de informações e divide o que ouviu. Não vejo o que essa atitude tenha a ver com a união, ou a falta dela...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-