quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Passos Coelho teve sempre razão

Luis Moreira
Com o programa do novo governo Alemão foram-se, como já tinham ido com Hollande na França, as ilusões de António José Seguro. No essencial a política de combate à crise é para continuar. Passos Coelho teve sempre razão. O SPD social-democrata pouco difere da CDU de Merkel no que diz respeito à política de combate à crise. E o mesmo se diga do Partido Socialista Francês. No que diz respeito ao ataque à crise na União Europeia estamos conversados, embora seja natural que políticas expansionistas nacionais em grandes países tenha a sua influência positiva em países como Portugal.
Começa-se a perceber o desespero do PCP e camaradas de jornada, as manifestações cada vez mais frequentes e "espontâneas" e a cobertura dos telejornais. A crise está a ficar para trás. E Mário Soares, indignado, já percebeu que é preciso lançar o caos para que o sucesso não chegue antes do tempo.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 28-11-2013

Pedro Passos Coelho

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-