terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fanatismo

Conheça Bacalhau, o torcedor mais fanático do Santa Cruz
De Garanhus para todo o Brasil, o fanático torcedor faz de seu amor uma religião
R7
Você já fez alguma loucura pelo seu time de coração? Pois é. Bacalhau, morador de Garanhuns, em Pernambuco, já fez várias. Um dos torcedores mais fanáticos do Brasil, Bacalhau é apaixonado pelo Santa Cruz. Tanto amor o fez adotar um estilo de vida inusitado, que chama a atenção e o tornou conhecido na cidade.

As cores azul, vermelha e preto, do Santa, não podiam ficar de fora da rotina de Bacalhau. A calçada de sua casa, o teto: rejunte dos azulejos, o vaso sanitário, a lixeira, e até o papel higiênico, com as listras pretas e vermelhas, lembram o seu time de coração.  Em seu corpo, até os dentes e as unhas do torcedor fanático são pintados com as cores do clube pernambucano.

Em um bate-papo descontraído, Bacalhau contou as suas maiores loucuras. Em uma delas, o torcedor viajou de bicicleta, de Garanhus até Salvador, para ver um jogo entre Santa Cruz e Bahia. Foram 1050 quilômetros de distância e 15 dias de viagem. Quando finalmente chegou no estádio, em cima da hora, não percebeu e sentou na torcida do adversário.
Domingo Espetacular, 24-11-2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-