segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um surto de gripe em Portugal... e a culpa é do Governo

A matéria na RTP (serviço público de televisão) deixa entrever subliminarmente que a culpa (da gripe) é do governo. E termina a “peça” (como chamam aqui) ouvindo quem? Quem, hein? Você adivinhou! Sim, o secretário-geral do Partido Socialista, de oposição, claro. Ele pôde fazer, tranquilamente, o seu comício. Não entendeu, generoso leitor? Permita-me desenhar:
Acontece, lamentavelmente, um surto de gripe. A RTP “acha” nem sei o quê… mas conclui triunfalmente: a maioria da população portuguesa está sujeita a pegar a gripe. E vai ouvir o secretário-geral do Partido Socialista dizer que o sistema de saúde está uma merda… Agora, tenho a certeza, que o generoso leitor pegou.


P.S. 1: Nunca, na minha vida, esperei tão ansiosamente, umas eleições…
P.S. 2: Sim, eu sei, querido leitor, eu escrevi que não mais assistia aos telejornais portugueses... e, em parte é verdade, não assisto mesmo. Mas tem dias, como hoje, que fiquei curioso em saber como a televisão abordaria as boas notícias econômicas de hoje. Ora, não abordou!
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-