sexta-feira, 2 de maio de 2014

A APRUS precisa de dinheiro

Associação dos Participantes e Beneficiários do AERUS 
Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo:
Caros amigos e amigas, companheiros desta luta infindável chamada AERUS.
No dia 30-04-2014, aconteceu a primeira reunião do Conselho Deliberativo da APRUS eleito para o triênio 2014/2016. Agora, sob a Presidência do nosso colega Sérgio J. R. Prates.

Estavam presentes os Conselheiros eleitos: Nelson P. Ribeiro, Orlando O. da Gama e Beniamin Bondarczuck. A conselheira Dra Carmen Astolfi Pedro não compareceu por motivo de doença.

Presentes também, os membros eleitos para o Conselho Fiscal:  Gilberto Brito e José Ruel. O onselheiro Geraldo Brito, também não compareceu por motivo de doença.

Presentes também, o Diretor Presidente, Thomaz Raposo, quando apresentou os demais colegas, indicados por ele, conforme nosso Estatuto, que comporão a Diretoria Executiva no triênio 2014/2016; são eles: Osmar Falco, Diretor Administrativo, Guerrino Antônio Andreani, Diretor Financeiro, que foram nomeados e empossados pelo Conselho Deliberativo, de acordo com o parágrafo 1º Art. 27 do Estatuto Social, ficando em aberto o cargo de Diretor Social que será informado posteriormente. 

Infelizmente, também,  por motivo de doença, o colega Osmar Falco não compareceu. Além dos diversos assuntos discutidos conforme a pauta da reunião, ficou decidida a anistia geral a todos os associados da APRUS, que estão em débito com a associação; estes poderão retornar como associados, ficando dispensados das parcelas vencidas anteriores à maio de 2014. Para isto, poderão entrar em contato com a APRUS, telefone (21)2205-9692 ou através de email: aprus@aprus.com.br ; esperamos, assim,  aumentar o quadro de associados.

Ficou estabelecido, também, que em parceria com as associações AMVVAR, APVAR E ACVAR, iremos dar entrada numa representação na Câmara Interamericana de Direitos Humanos. Para tanto, será contratado um Escritório de Advocacia, especializado, que trabalhará direto na elaboração dos dados para a formação desta representação. Para contratarmos estes serviços advocatícios, deveremos despender de uma importância razoável, de cerca de 5 mil reais iniciais, quantia esta que, mesmo dividindo com as demais associações, não há possibilidade de ser cumprida pela APRUS.

Amigos e amigas, esta é a razão principal deste comunicado - o maior número possível de contribuições espontâneas e retorno de associados, pois precisamos de um número bastante razoável que permita a associação demonstrar, assim, sua representatividade.  Para tanto, façam suas DOAÇÕES na conta da APRUS, 

Banco ITAÚ
Agência nº 8980
CC  03437-8
CNPJ da APRUS:  292638110001-67

Como medida administrativa de economia, pensamos em nos transferir de local, para uma sala mais simples alugando a atual.
Esgotada a pauta prevista, às 12:15h o Presidente agradeceu a presença de todos, em especial dos Membros que compõem o Conselho Fiscal e deu por encerrada a reunião, ficando em aberto a data de nova reunião, possivelmente para o final do mês de Maio ou meados do mês de Junho de 2014.
Sérgio J. R. Prates - Presidente e Nelson P. Ribeiro - Secretário 
30 de abril de 2014                                                        

OBS: Pedimos a gentileza, no caso de optarem pelos Depósitos, fazê-los IDENTIFICADOS e, se possível, telefonando e/ou enviando email.
GRATO 
Thomaz Raposo, 02-05-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-