terça-feira, 27 de maio de 2014

Raquel Sheherazade no programa "Rede da Fama"

3 comentários:

  1. Essa mulher vai longe! E tomara que sim!

    ResponderExcluir
  2. Excelente e oportuno post (e comentários) sobre este programa:
    Rachel Sheherazade no programa de Eliana OU Por que alguns jornalistas da direita ainda estão em sua infância política
    Tem toda a razão. Me fez recordar o que tanto ouvi aqui nas TVs:
    "Passos Coelho (o primeiro-ministro) entalou António José Seguro (secretário-geral do Partido Socialista)..." Coitadinho do Seguro!
    Depois de uma campanha eleitoral cheia de acusações, ofensas e insultos, particularmente da parte do seu oponente direto, o socialista Manuel Alegre, Cavaco Silva, atual presidente, ganhou as eleições e, parece, pois não ouvi, que fez um discurso onde falou dessa campanha insultuosa e etc... No dia seguinte, e até anos depois, ainda se referem a esse discurso como infeliz, isto e aquilo...
    Ou seja, se você é de Direita, você é obrigado a levar desaforos para casa, você está obrigado a ser chamado de palhaço por outro "palhaço", etc... Você não pode reagir!!

    Se for de esquerda, a sua reação será glorificada, dirão que você tem aquilo roxo e enfrenta os grandes, etc...

    ResponderExcluir
  3. O QUE SIGNIFICA SER DE DIREITA NOS DIAS DE HOJE?
    Na França antiga ou você era girondino ou jacobino, mas essa definição de ser à favor ou contra a propriedade privada acabou com a extinta URSS. Não considero quem respeita, valores telúricos tais como respeito à família, ética e moral equilibradas, respeitar às tradições, ser de direita eu considero isso uma pessoa centrada. A direita de hoje é racista, discriminadora e xenófoba.
    Porém o que é ser de esquerda nos dias de hoje?
    Nesse parecer tosco, o meu, é uma doença patológica das classes médias. Pobre é muito mais respeitador de suas origens que os médio ricos empolados. Com condições de adquirir diplomas em boas faculdades, eles querem igualdade para todos de suas classes. São eles que queimam índios e moradores de rua. São eles que participam na maioria dos concursos públicos. São eles que se tornam políticos, advogados e futuros juízes do STF.Alguém de sã consciência acha que o bolsa família tira alguém da pobreza ou elege presidentes?
    Quem elege é a classe média interesseira.
    Em outro tópico eu coloquei que 65% dos eleitores brasileiros estão na região sul e sudeste.
    Nas outras regiões e estados fica fácil comprar-se uma vaga no senado e no congresso.
    Em Roraima há 488000 habitantes e 300000 eleitores, e cerca de 88000 eram analfabetos, e creia 200000 moram na capital Boa Vista, com 10 milhões de reais qualquer um se elege senador, investindo nos votos do interior.
    'A esquerda quer tomar o que nós possuímos, sem mexer no que eles possuem.
    bom dia...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-