quarta-feira, 21 de maio de 2014

[Assaltos a residências no Brasil] Raio-x do perigo

Você considera sua casa segura? Acredita que está livre de qualquer perigo em seu condomínio? O Domingo Espetacular prova que nem tudo é o que parece. Acompanhe a reportagem e aprenda a se prevenir do crime que mais cresce nas grandes cidades.

Domingo Espetacular, 19-05-2014

Um comentário:

  1. NÃO HÁ COMO SE PREVENIR.
    Eu tenho sorte, pois, moro em frente a uma respeitável firma de segurança em frente à minha casa, e o dono é um amigo de mais de 40 anos.
    Ele me deu a cerca eletrônica a monitoração e sempre que alguém está à caminho de casa é acompanhado.
    Eu faço pequenos reparos nos computadores dele gratuitamente, nada mais a oferecer.
    Estamos numa guerra civil, onde até as estruturas de segurança estão acuadas e ainda há os cooptados para o crime. Aqui em POA a maioria dos policiais militares moram nas periferias. E quando moram em casas e bairros melhores com certeza são corruptos.
    Faltam-lhes equipamentos e treinamentos.
    O Brasil é o único lugar do mundo onde você não pode ir à delegacias e fóruns sem advogado, arisca-se a ser preso por homônimos criminosos, e até provar, como aconteceu em alguns casos, ficar 8 anos preso.
    E pior aconteceu um caso de pararem o cara numa blitz, e por causa de um homônimo com mandado de prisão ficou 1 ano preso.
    Foi encaminhado ao presídio, somente depois de 6 meses e petições verificaram as impressões digitais, e levou mais seis meses para expedição de alvará de soltura.
    Se você não for rico e famoso fica preso.
    Não se pode pedir atestado de bons antecedentes para empregar uma pessoa, é proibido pela constituição, se você não tiver um policial amigo você contrata procurados e bandidos sem saber.
    Estamos sitiados dentro de nossas próprias prisões.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-