sábado, 24 de maio de 2014

Sorry, Seleção!


Paródia da Música: PRA FRENTE BRASIL | Miguel Gustavo
Elenco: Anna Flavia Galvão, Caio Zalc, Carlos Almeida e Tata Carioca
Direção: Michel Igielka
Roteiro e Paródia: Anna Flavia Galvão
Edição e Finalização: Igor Yano Vieira
Trilha Sonora: André Cortada
Som Direto: Diego Barezi
Design: Izilda Regina Barelli
Idealização e Direção Geral: Anna Flávia Galvão
Produção e Realização: Enjoy Arts


8 comentários:

  1. Poucas coisas me emocionam.
    Chorei emocionado quando Ayrton Senna morreu, fiquei extremamente emocionado com o filme Scent of a woman com Al Pacino, mas nada se compara ao que me fez sentir esse lapso de vídeo, gostaria muito que fosse transformado num documentário, que fosse compartilhado por todos brasileiros que usam a internet.
    Simplesmente, transformou todas as minhas palavras e pensamentos em verdade, essa camisa amarela nunca será mais a mesma depois desse vídeo.
    Parabéns aos brasileiros que ainda pensam no Brasil e fazem essas maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "pior" é que eu também me emocionei...
      e já vimos alguns outros vídeos sobre a mesma temática...

      Excluir
    2. Realmente, também me emocionou muito! Vamos as ruas! E agora com trilha sonora! Quero um país melhor para se morar!

      Excluir
    3. Tive a mesma sensação..Traduziu de forma objetiva, sincera o que penso sobre essa copa. Pena alguns ainda estarem tão alienados..dos meus 500 "amigos" de face, apenas 2 curtiram...

      Excluir
  2. Paulo D.de M. Contreiras25 de maio de 2014 às 16:45

    Gol de "PLACA".

    ResponderExcluir
  3. #APACAZADOKRL ------>>>VSF CEIS TUDO

    ResponderExcluir
  4. Respeito a opinião de todos mas, sinceramente...um video como o título de SORRY SELEÇÃO, já é uma demonstração de complexo de inferioridade (sorry não é palavra brasileira)e não vejo patriotismo algum, a partir daí. Americanizadas, no mínimo.Se estas pessoas não fossem alienadas, teriam feito este protesto (justíssimo, evidentemente) quando o Brasil se candidatou há sete anos e a realidade do povo era a mesma, talvez pior.Esta era a hora certa e justa de ir para as ruas, fazer protestos e o escambau.Eu iria com toda certeza. Mas depois de tudo feito, da festa pronta, querer cancelá-la, é uma parvoíce, com todo respeito.É, mal comparando, como querer abortar no oitavo mês de gravidez. Acorda Brasil!!! O mal tem de ser cortado pela raiz, não quando está enraizado. Patético este video, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  5. SO SORRY,
    free shop, shopping center, táxi, deletar, formatar, mouse, hardisk, mobo, ou mother ou main board, CD rom, DVD, finger nos aeroportos, são algumas palavras do dia a dia do português moderno. Fazem parte do vocabulário formal. SORRY SELEÇÃO é mais bonito mais chamativo do que a palavra inexistente, nos versos de Aquarela do brasil do saudoso Ari Barroso, inventou uma palavra sem significado para fazer rima.
    Há 7 anos atrás o povo ainda estava na fase do eu acreditei no boneco mambembe retirante nordestino de garanhuns. Os protesto não significa terminar ou cancelar, mas sim reclamar. Você não precisa abortar no oitavo mês, deixar nascer e dar pára a adoção é mais patético.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-