quinta-feira, 29 de maio de 2014

Detesto a covardia e a hipocrisia ocidentais

Não, não costumo apoiar, de ofício, os 'mais fracos'.
Mas me revolta a injustiça, pior ainda, a hipocrisia.

Gente, assistindo a um debate na France 24: um senador do Partido Socialista, uma apresentadora desse mesmo canal, “carrément socialiste”, uma investigadora também contra, e o apresentador, que nada modera, se não cobrar do outro “debatedor”: um representante da Frente Nacional. (Front National)




Porra!, os caras ganharam lugares no Parlamento Europeu, foram votados! São contra a União Europeia, é verdade. Fazer o quê? Eu, este locutor, sou profundamente europeísta. Portanto, neles não votaria. Como não votaria nos esquerdistas e comunistas que TAMBÉM são contra a União Europeia, contra o capitalismo, contra a Alemanha…
Mas, tanto aqueles como estes, foram votados por pessoas, tão ou mais inteligentes do que eu. Respeito o voto, a opção. 

O que desprezo (e me tira do sério) é a soberba dos esquerdistas em relação aos que não votam como eles. Além da soberba, da 'superioridade moral', são inescrupulosos na luta política.

Mas a hipocrisia dos “gordos” acha normal tudo o que os esquerdistas e comunistas dizem… podem insultar à vontade. Podem pontapear a História. Podem ter, à vontade, uma agenda política que, qualquer estudante (ou interessado) de História, percebe… qual seja a de comer por dentro a democracia burguesa e o capitalismo. Mas eles, como são pessoas “boas” tudo lhes é permitido.

Sim, eu sei, desde a década de 60 que a sociedade ocidental, judaico-cristã, é covarde e masoquista. E autofágica.

Um comentário:

  1. Os islamitas e comunistas destroem a Europa e os europeus fazem o que? Viraram pederastas e fazem paradas gay!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-