segunda-feira, 19 de maio de 2014

Homem processa 'meio mundo' e pede mais dinheiro do que existe na Terra

A cidade de Nova Iorque, uma padaria, dois hospitais, um supermercado e ainda o dono de um cão. Um homem processou todos estes e pede dois undeciliões de dólares


Pegue em papel e caneta, escreva o número dois e, depois, acrescente-lhe 36 zeros. Ou, então, repare: 2.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000. É este o valor em dólares que Anton Purisima, 62 anos, residente em Manhattan, pede de indemnização a uma lista também bastante longa de entidades, por uma ainda maior lista de alegadas ofensas.

O processo de 22 páginas foi apresentado o mês passado por alegadas violações dos Direitos Humanos, danos pessoais, discriminação com base na nacionalidade, retaliação, assédio, fraude, tentativa de homicídio, stress emocional e conspiração.

Segundo o New York Post, que avança a notícia, Purisima representa-se a si próprio neste caso.
Entre as queixas, conta-se um dedo alegadamente infetado com raiva depois de ter sido mordido por um cão no autocarro. O processo refere ainda um casal chinês que lhe terá tirado fotografias no hospital.
Fonte: Visão, 19-05-2014

Um comentário:

  1. Viajo... muito que ira pegar vai ser uns 10 mil dólares e olha lá srsrrsrs

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-