segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ainda o acordo que não saíu


Paulo Contreiras
Tinham razão os que diziam: o mais fácil e mais rápido seria o restabelecimento da folha de pagamento, porém, os que recebem menos seriam os mais prejudicados – como sempre. E como ficariam as viúvas dos quase mil que faleceram sem ver seus direitos restituídos?   

Mais do que nós que estamos vivos (ainda) e lutando infrutiferamente pela devolução de nossos direitos, apesar de já termos ganho no Supremo Tribunal Federal, a memória dos quase mil aposentados que já faleceram sem ver seus direitos restituídos clamam por JUSTIÇA pois deixaram suas viúvas sem os recursos a que tinham direito.

Para que nossa vitória seja uma VITÓRIA MAIÚSCULA, não podemos deixar ninguém para trás.
Penso que o ideal seria os órgãos que nos representam tais como Aerus, Aprus, Amvar, Apvar, Acvar e outros solicitassem ao STF para que pressione o governo no sentido do cumprimento da decisão judicial na questão da defasagem tarifária. Afinal, somos um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ou uma republiqueta bolivariana de quinta categoria?
Título e Texto: Paulo Drummond de Macedo Contreiras, 82 anos de idade, mais próximo dos 83, aguardando por nossos DIREITOS. Até quando??
14-07-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-