terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tempo de Antena do PSD, 11 de novembro

Um comentário:

  1. O que me impressionou neste vídeo, não foram os índices, as qualidades políticas de um partido ou que vai acontecer com o país em 2015
    Não isso não me impressiona, porque a política é dever de todo o cidadão, saber quem deve ou não colocar no poder, e parece que isso está funcionando no país de vocês.
    O que me impressionou, foi que ao longo do vídeo pude de verificar , enquanto o apresentador se movimentava, a limpeza das ruas, a conservação das calçadas, os gramados bem cuidados, as estradas sinalizadas, enfim tudo que um ser civilizado tem que ter para viver em sociedade organizada.
    Gostaria de saber em que galáxia vocês vivem, porque nós estamos vivendo em um buraco negro, sem previsão alguma de sair dele e ao mesmo tempo com toda a certeza sermos envolvidos por explosões estelares e atingidos por grandes asteroides, causando provavelmente o fim do que ainda resta desta sociedade amorfa.
    José Manuel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-