sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

LIVE do presidente Bolsonaro, 23 de janeiro

‘Tudo indica que ela aceitará’, diz Bolsonaro sobre Regina Duarte

Sabrina Freire

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “ninguém melhor” do que a atriz Regina Duarte para assumir o comando da Secretária Especial de Cultura do governo federal. Segundo o militar, a atriz ficará responsável ainda por 13 subsecretarias da Cultura.


“Ela está muito bem-disposta, está com gás, com vontade e quer colaborar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. E, obviamente, né, ela como uma pessoa responsável, equilibrada, vivida, ela está tomando conta do que é a cultura para poder dizer se aceita ou não. Pelo o que tudo indica, ela [Regina] aceitará [o convite]. Ela almoçou comigo ontem (22.jan) juntamente com 1 dos seus filhos. Regina Duarte, se vier, muito bem-vinda, ninguém melhor do que você para bem desempenhar essa função”, disse o presidente. “A eterna namoradinha do Brasil”, continuou sorrindo.

A declaração foi feita em vídeo gravado pelo presidente e transmitido em sua página no Facebook às 19h desta nesta 5ª feira (23.jan.2020), em substituição à sua tradicional live de todas as quintas.

No vídeo, gravado nessa 4ª feira (22,jan.2020), Bolsonaro está ao lado do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura), a quem chamou diversas vezes de “capita”. Diferentemente de todas as outras vezes, não teve a participação de 1 intérprete de libras. Bolsonaro deixou o vídeo gravado porque, no horário da transmissão, estaria em viagem para a Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-