segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ontem, domingo, 24 de maio, em Brasília: "Eu vim de graça!"


O jornal carioca O Dia, cuja virulência contra Jair Bolsonaro eu desconhecia, republicou a matéria do Estadão:
O a não é craseado
Dê uma olhada na capa da edição de hoje, segunda-feira, 25 de maio de 2020:


“Eu vim de graça!”



Foco do Brasil, 24-5-2020


Relacionados:

4 comentários:

  1. Estranhei a militância oposicionista deste jornal, fui pesquisar a quem pertencia... "Em abril de 2010 a Editora O Dia vendeu parte do seu capital para a EJESA, Empresa Jornalística Econômico SA, que publica o Brasil Econômico, por US$ 75 milhões."
    Fui então ao "Brasil Econômico": "Brasil Econômico foi um jornal brasileiro especializado em economia. Ele pertence a Empresa Jornalística Econômico S.A, que publica no Brasil também o O Dia, jornal carioca. A EJESA lançou o Brasil Económico a 8 de Outubro, Desde a sua fundação, em 8 de outubro de 2009, o Brasil Econômico cresceu rapidamente, e já se tornou o segundo maior jornal financeiro do país, atrás do Valor Econômico.

    Em 14 de julho de 2015, a empresa proprietária anunciou o fechamento do jornal, sendo que sua última edição deverá ser em 18 de julho de 2015.[1]

    É relevante salientar que o site agora redireciona para a página de economia do portal iG, apesar de manter o nome Brasil Econômico no topo da página."
    iG, do Grupo Globo? Ah, entendi, obrigado.
    Deletei, mais do que depressa, da minha lista de fontes.

    ResponderExcluir
  2. Tenho para mim que se não existisse o vírus chinês que veio da China, o número de pessoas nas manifestações por todo o Brasil seria bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que devo uma explicação sobre quando defendi que o vírus não é chinês, apenas veio da China.
      Falei baseado que o vírus não foi criado, ele já existia e existe na natureza ,geralmente de uma zoonose.
      Este e muitos e todos vivem na natureza,geralmente em zonas afastadas.
      Então justificando minha afirmação, que não tem nada de ideologia, o vírus não é chinês, apenas pilou uma etapa em Wuhan, em um laboratório como existem milhares no mundo, principalmente nos EUA e Alemanha, que manipulam estes mesmos vírus e de outras cepas..
      Então no meu entendimento o vírus não é chinês, apenas os chineses tiveram a infelicidade que de forma aleatória, e de forma trágica,pulassem uma etapa em seu território.

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-