terça-feira, 2 de junho de 2020

Futebol carioca deve ter jogos com um terço da capacidade de público a partir de julho

Raphael Fernandes

Dentre o cronograma de retomada das atividades na cidade do Rio de Janeiro, anunciado pela Prefeitura nesta segunda-feira (01/06), está a liberação de 1/3 da capacidade de público dos estádios de futebol a partir de julho.


Como disse o prefeito Marcelo Crivella, essa é uma das atividades previstas para serem liberadas a partir da 3ª fase do projeto. Ela, entretanto, ainda será reavaliada, dependendo do aumento de número de casos de Coronavírus na capital fluminense.

A 1ª fase do projeto entra em vigor nesta terça-feira (02/06), permitindo a retomada gradual, por exemplo, de atividades em centros de treinamento. Na 2ª fase, prevista, a princípio, para a partir de 16/06, os jogos de futebol com portões fechados serão liberados.

Confira os 3 principais estádios da cidade do Rio de Janeiro e o que corresponde a 1/3 de suas respectivas capacidades de público:
·         Maracanã – 22 mil pessoas
·         Nilton Santos – 14 mil pessoas
·         São Januário – 7 mil pessoas

Vale lembrar que o Campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16/3, quando o Madureira venceu o Volta Redonda por 2 a 1 no Estádio Conselheiro Galvão.
Título, Imagem e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 1-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-