segunda-feira, 9 de maio de 2011

Antigo ministro socialista tem toda a razão: vai privatizar e jogar os corpos…

António Arnaut diz que PSD quer a "privatização parcial do SNS"
O advogado e antigo ministro socialista António Arnaut disse hoje que está convencido que o PSD, se for governo, adoptará “uma política de liberalização do sector da Saúde” e de “privatização parcial do SNS” (Serviço Nacional de Saúde).
Embora não esteja “em condições de fazer uma avaliação exacta” do programa eleitoral dos socais democratas para a área da Saúde, por aquilo que já leu e ouviu e pelo que conhece do partido e do seu atual líder, Pedro Passos Coelho, o fundador do SNS julga que o PSD “tentará liberalizar o sector”.
(…)

Claro! Tem toda a razão! E pelo que eu também ”conheço do partido e do seu atual líder, Pedro Passos Coelho”, não só o PSD privatizará o SNS (e já agora, o SMS) como também determinará que os doentes só poderão permanecer internados durante sete dias, no máximo. Pois que à 25ª hora do 7º dia, esses doentes serão retirados à força (obviamente) e serão jogados no Rio Tejo!
Veja na foto, já assinalado, o local exato dos despejos
Esta foto foi retirada do blogue "Viagens Lacoste"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-