Pois é, o Blogger esteve desde ontem em "manutenção". As postagens de ontem, quinta-feira, 11 de maio, sumiram! Não sei se conseguirão repô-las, estou sem esperança.
Lamento e peço desculpas aos gentis colaboradores e leitores
Sim,eu li esse aviso,mas como são milhares de blogs que deverão ser refeitos (em alguns,como o de um outro amigo,os comentários tb desapareceram),estou reinserindo posts que ainda não havia deletado; isso,fora o fato de que tudo ficou fora do ar por um bom tempo.
Assim como vc, estou muito chateada com isso,pq é um grande desrespeito conosco - blogueiros - e nossos eventuais leitores e seguidores.
Não, Lícia, não foi o blogger que devolveu os meus posts. Eu é que fui "buscá-los" ao Google Reader... Aliás, o último tweet do Blogger dá conta de que eles ainda não devolveram todos os posts e comentários sumidos. Pra mim, agora, tanto faz. Está tudo bem!
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Oi,Jim
ResponderExcluirAconteceu a mesma coisa no meu,e agora estou replantando as abobrinhas que a manutenção do Blogger arrancou...
Abrs
Lícia
Lícia, eles acabam de informar que restaurarão os posts sumidos... a ver vamos! Fiquei bastante chateado... mas o que fazer?...
ResponderExcluirBlogger:
ResponderExcluirWe’re continuing to restore posts that were temporarily removed. It’s looking like a few more hours until we’re back to normal.
Oi, de novo,Jim
ResponderExcluirSim,eu li esse aviso,mas como são milhares de blogs que deverão ser refeitos (em alguns,como o de um outro amigo,os comentários tb desapareceram),estou reinserindo posts que ainda não havia deletado; isso,fora o fato de que tudo ficou fora do ar por um bom tempo.
Assim como vc, estou muito chateada com isso,pq é um grande desrespeito conosco - blogueiros - e nossos eventuais leitores e seguidores.
Bem,só nos resta mesmo cultivar a paciência...
Abrs
Lícia
Milhões de blogues!...
ResponderExcluirMais do que paciência, a resignação, né?
Oi,Jim
ResponderExcluirCerto,paciência e resignação,mas sem passividade: arregacei as mangas e fui buscar nos arquivos do meu PC boa parte do q o Blogger tirou.
Estou repondo tudo o q for possível através desses meus backups; é trabalhoso,porém se esperar pelo Blogger,vai demorar muito mais.
Como não estou de plantão nesse FDS,desde ontem tenho me dedicado à replantação das minhas abobrinhas virtuais. É chato,mas é o jeito.
Abrs
Lícia
Valeu, Lícia!
ResponderExcluirNão creio que o blogger reponha aqueles posts levados pelo vento deles...
Mas tudo bem!
Vamos lá!
Um ótimo domingo!
Correção: quinta-feira, foi 12 de maio.
ResponderExcluirPosts recuperados!
Oi,Jim
ResponderExcluirLgal o Blogger te devolver seus post,e tb alguns dos meus - apesar das datas erradas.
Td bem,melhor do q nada,né? Em compensação,o i1/2 do blog tá dando erro...hahaha.
Abrs
Lícia
Não, Lícia, não foi o blogger que devolveu os meus posts. Eu é que fui "buscá-los" ao Google Reader...
ResponderExcluirAliás, o último tweet do Blogger dá conta de que eles ainda não devolveram todos os posts e comentários sumidos.
Pra mim, agora, tanto faz.
Está tudo bem!