domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coronel Paúl: será que terei que ser assassinado para que o governo Sérgio Cabral (PMDB) resolva investigar?

Coronel Paulo Ricardo Paúl, imagem: reprodução do Youtube
Paulo Ricardo Paúl
Peço desculpas pelo título fatalista do artigo, mas estou ficando cansado de ser tratado com um meio cidadão por esse governo.

Primeiro, isso no ano de 2008, o governo Sérgio Cabral me exonerou, me deixou sem função, sem gratificação e cortou dois anos da minha carreira, me aposentou (inatividade) compulsoriamente, violando até o direito adquirido. Entrei com uma ação contra o Estado e esperarei anos e anos para obter uma decisão, seja ela favorável ou não.

No dia 03 de junho de 2011, o comandante geral anterior (governo) me difamou na presença de Praças e Oficiais, me prendeu e me manteve preso ilegalmente por três dias. Além disso, cerceou meu direito à propriedade e minha liberdade de expressão, acautelando meu celular, meu rádio, meu notebook e minha internet móvel. Denunciei em vários órgãos públicos, dentre eles o Ministério Público e a Corregedoria Geral Unificada, apresentando Coronéis PM e um Tenente PM como testemunhas, além de prova documental. Reiterei as comunicações. Oito meses se passaram do fato e nenhuma investigação foi instaurada. Dias atrás li que o governo Sérgio Cabral (PMDB) pretende nomear o ex-comandante geral para uma função na SESEG/RJ. Vou entrar com nova ação contra o Estado.

Na época também denunciei a “armadilha” do governo contra os Bombeiros, apresentando um vídeo como prova de todas as “omissões” governamentais. Apesar de ter denunciado inclusive aos chefes dos poderes legislativo, judiciário e ao chefe do ministério público, nenhuma investigação foi instaurada.

No dia 13 JAN 2012, o atual comandante geral (governo) também me ofendeu duramente na presença de dezenas de Praças. Adotei os procedimentos legais, apresentando testemunhas e aguardo a instauração da investigação.

Penso que terei que recorrer a um organismo internacional de preservação dos direitos humanos, diante da inércia do governo Sérgio Cabral (PMDB) em investigar crimes praticados contra mim e a sua eficiente ação para preservar seus aliados.
Paulo Ricardo Paúl, Coronel e Professor, 05-02-2012, Blog do Coronel Paúl
Juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-