sábado, 5 de maio de 2012

Um país entregue à bicharada…



André Azevedo Alves
Já se está mesmo a ver o final desta novela: mais legislação, menos concorrência e preços mais altos para os consumidores. Tudo temperado por doses abundantes de demagogia, preconceitos anti-capitalistas e ignorância económica.
André Azevedo Alves, n’”O Insurgente

... se fosse só à bicharada ainda se levava numa boa. Mas, entregue a bichos aí fica difícil! Esse Bloco de Esquerda cada vez me causa mais repulsa, eu disse repulsa! Não tem nada a ver com oposição mas sim, com os piores sentimentos humanos, justamente aqueles que estes bichos apontam nos outros. Mera projeção psicológica. E é por essas e por outras – que o nosso único leitor vem acompanhando – que eu optei por um lado: o de torcer por Portugal. Portanto, apoio o atual Governo, que pode não ser o mais competente, no coletivo, mas tem que vencer o "mal", tem que vencer estes "bichos" que, insisto, não querem o bem de Portugal – eles têm outros objetivos –, tem que vencer para o bem do país e consequentemente dos que aqui residem! Força! Porque eu não a teria, pelo contrário...

Relacionados:
Podemos agradecer muitas coisas a esta campanha do PD...
A irrelevância da esquerda e os bárbaros 
Cada vez mais hienas sobre o Pingo Doce. 
Explorado pelo Pingo Doce cala os "representantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-