sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O alucinado Nogueira : Cambada de malandros

Luis Moreira
 
À saída da Assembleia da República que mais uma vez assaltou, o alucinado não se conteve: "Vamos continuar a combatê-los até eles irem para a rua, que isto é uma cambada de malandros e não estão para aqui a fazer nada." Mário Nogueira, secretário-geral da Fenprof, hoje, à saída da Assembleia da República (RTP).
O que este alucinado seria capaz de fazer se alguma vez alguém o levasse a sério. Não satisfeito por ter co-governado a Educação nos últimos anos, transformando o ministério no covil corporativo dos professores afectos ao PCP, o Nogueira agora ataca os que foram eleitos e chama-lhes malandros. Com a subtileza de um carroceiro.
A sociedade civil hoje, olha para a classe dos professores como uns "pedinchas" sempre em manifestação, não a favor da escola e dos alunos mas a favor de si mesmos. Nenhuma avaliação, nenhuma responsabilidade, sempre a quererem mais. Os professores devem agradecer a este carroceiro a reputação de que gozam. Grau zero!
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 06-12-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-