domingo, 26 de janeiro de 2014

Não, Dilma não passou a noite dormindo

Confira o que saíu no Expresso, hoje, domingo, 26, às 14h55 (12h55, hora de Brasília):

O Palácio do Planalto disse aos jornalistas que a Presidente passou a noite a dormir, o que é desmentido nas imagens captadas pelo Expresso à porta do Eleven.

Repare no shopping bag do assessor...
Foto: Nuno Fox
A Presidente do Brasil deixou hoje de manhã Lisboa em direção a Havana, onde vai inaugurar um projeto de cooperação entre os dois países.

Dilma Rousseff passou por Lisboa depois da participação na Cimeira de Davos, em Zurique. A Chefe de Estado viajou com uma pequena comitiva composta pelos ministros das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, e do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia. Durante a curta estadia, que durou apenas um dia, não houve qualquer compromisso oficial.

O site O Globo diz que se tratou de uma paragem técnica, já que o avião presidencial não teria capacidade para fazer a viagem até Cuba sem paragens.

Enquanto jantava em Lisboa, no restaurante Eleven que tem uma estrela Michelin, vários protestos decorriam em cidades brasileiras.


O Palácio do Planalto manteve a paragem em segredo até que o jornal brasileiro "Estadão" revelou que Dilma estava em Lisboa. A assessoria da presidência disse que a Presidente passou a noite a dormir, o que é desmentido nas imagens captadas pelo Expresso à porta do Eleven.
Texto: Carolina Reis, Expresso, 26-01-2014
Veja mais fotos.

2 comentários:

  1. Com certeza, parou em Lisboa a mando do Lula, para "checar" a conta bancária clandestina onde o molusco depositou aqueles 25 milhões de euros, que a amante dele levou em "mala diplomática". Agora vai a Cuba gastar mais do nosso dinheiro mas a fdp não é capaz de fazer o acordo com o Aerus.......

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-