segunda-feira, 18 de julho de 2016

Dissecando um engodo

Almir Papalardo
Prezados Senhores PARLAMENTARES:

Sendo os segurados do INSS (RGPS) os principais atingidos e prejudicados por políticas "lesa-aposentados", principalmente aqueles que por força das suas maiores contribuições durante 35 anos conquistaram uma aposentadoria superior ao salário mínimo, veem perplexos e indefesos que aqueles valores descontados na fonte não valeram para nada, foram ignorados, visto que ano após ano as aposentadorias são degradas em números de salários mínimos, não obstante artigos da Constituição Federal de 1988 e Estatuto do Idoso garantirem a manutenção do poder aquisitivo do aposentado! Assim sendo, por manobras ardilosas, desvirtuando aqueles artigos, condenaram todos os aposentados a terem os seus proventos nivelados ao salário mínimo e, assustador, paira no ar uma ameaça de desvincularem também do salário mínimo a correção dos aposentados que recebem o piso da Previdência... Será, enfim, a dizimação total do aposentado brasileiro!

Assim sendo, em nome da justiça e da decência, todos os desesperados aposentados do INSS, exortam a todos os parlamentares honrados e conscientes, que providenciem urgentemente uma "CPI DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, a fim de dissecar engodos e artimanhas, paralisando um covarde e desumano massacre imposto aos idosos e indefesos aposentados! 
Título e Texto: Almir Papalardo, 18-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-