segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ícone na defesa dos animais de rua, Bebel, presidente da Suipa, faleceu no sábado

Isabel Cristina Nascimento sofreu um infarto e faleceu enquanto dormia

A presidente da Suipa, Isabel Cristina Nascimento, morreu na manhã deste sábado (6 de agosto), aos 63 anos. Segundo informações de parentes, ela era hipertensa e sofreu um infarto enquanto dormia no sítio onde morava em Niterói. Isabel foi encontrada por uma funcionária da instituição.

Ícone na defesa dos animais de rua, Isabel [foto] comandava a entidade há 27 anos sempre à procura de melhorias. Ela abrigava cerca de 800 animais em seu sítio em Várzea da Moças e doou seus dois imóveis para a Suipa, tamanho o seu amor pelos bichinhos.


"Foi embora uma guerreira que lutou para que os animais fossem tratados como eles realmente merecem. Ela tinha um coração sem tamanho. Toda vida para ela era importante, desde um ratinho a uma pessoa.

Isabel tinha amor incondicional pela vida. Vai embora uma guerreira, a luz da Suipa foi embora", disse Paulo Rodrigues, ex-marido de Isabel e supervisor da entidade.
Texto: O Dia, 7-8-2016
Colaboração: Alberto José

Relacionados:

4 comentários:

  1. Com Pesar, que Deus a tenha, enquanto nós seres humanos, assim como os animais, tivemos uma grande perda, pois defensora como ela, dos animais, não temos muitas! Amém!
    Abs
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  2. Queremos crer que o ex-marido de Izabel dará continuidade de sua obra na proteção de animais de rua.

    Nelson e Líbia Schuler

    ResponderExcluir
  3. Ela estará cercada pelos milhares de bichinhos que ela abrigou, tratou e foram embora antes dela! Aqui, todos esperam que a SUIPA não termine com a ausência da Izabel. Alberto José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Michel Temer vai perdoar os impostos da SUIPA ou vai fazer como a Dillma que não mexeu uma palha para a SUIPA poder acolher os animais?
      Alberto José

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-