segunda-feira, 11 de junho de 2018

SNA e AAPT reúnem-se com AGU e representantes da Massa Falida da Varig

Exclusivo: Grace negocia acordo bilionário sobre massa falida da Varig

Claudio Dantas

O Antagonista obteve em primeira mão minuta do acordo que está sendo negociado entre a AGU, Grace Mendonça, e representantes da massa falida da Varig.

Os valores associados à falência da companhia aérea são astronômicos. A prioridade dos representantes é garantir o pagamento dos beneficiários do fundo de pensão Aerus.

Segundo uma fonte da AGU, a cifra que está na mesa é de R$ 5 bilhões. Deve render bons honorários a ambas as partes.


Título, Imagem e Texto: Claudio Dantas, o antagonista, 11-6-2018

7 comentários:

  1. Caros associados, assistidos, assistidos dependentes e não assistidos, tomamos conhecimento através do site o antagonista do seguinte texto abaixo que certamente gerou indagações;

    O Antagonista obteve em primeira mão minuta do acordo que está sendo negociado entre a AGU, Grace Mendonça, e representantes da massa falida da Varig.

    O texto incluía diversas ações civis, desde a tarifária, a ação civil pública com a antecipação de tutela e outras ações referentes a massa falida da RIO SUL, NORDESTE e outras.

    Imediatamente ligamos para o AERUS buscando informações sobre o que ocorria e qual sua participação no que estava sendo ventilado, tendo me sido transmitido que aparentemente era um estudo embrionário que estava sendo tratado por “credores” o que me faz entender que determinada senhora voltou a trabalhar e agora junto a credores interessados principalmente nos valores da tarifária que dariam enorme satisfação a estes e nenhuma repito nenhuma satisfação aos integrantes da VARIG.

    Entendam que dada as dificuldades encontradas pela pretensa “massa falida” buscam agora um “acordo” junto a AGU para obtenção do que não conseguem na justiça "campo político".

    Verificaremos quais as providências para continuar a proteger nossos interesses.

    Thomaz Raposo de Almeida Filho
    Diretor Presidente APRUS

    ResponderExcluir
  2. Então, pergunto: Porque a Aprus não consta como representante dos Beneficiários do Aerus na Pauta exposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quase vinte dias de ausência, estou "voltando"...

      Meu grande amigo, você acha que que a APVAR ainda existe?

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?time_continue=94&v=7z5TVagOLeQ

    ResponderExcluir
  4. Jim, se este Acordo nos trará a Tutela vitalícia, creio que é o máximo que conseguiremos, temos que nos contentar, para termos nossa velhice garantida! Esta é minha esperança no momento! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Salvo engano , não foram convidados ou notificados antecipadamente sobre esta reunião visando formatar uma minuta de acordo ,o liquidante do Aerus, a portavoz da Fentac e o presidente da Aprus. Fato no mínimoo curioso!
    Paizote

    ResponderExcluir
  6. Áudio de Graziella Baggio, 11 de junho de 2018:
    https://youtu.be/7z5TVagOLeQ

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-