domingo, 15 de setembro de 2019

Amazônia em chamas!?

Marcus Kerr

Enquanto a verdade calça os sapatos, a mentira dá várias voltas ao mundo.
Mark Twain 

A Amazônia é rica em biodiversidade e em tipos de problemas.  Contudo, uma enorme algazarra mundial surgiu em torno das queimadas na Amazônia brasileira.  Por isso, a discussão aqui se limitará a estragos causados por fogo.


Sem medo de errar, o nome do problema atual não é:  "Queimadas na Amazônia Brasileira"!  O que realmente aflige a esquerdalha e todos os idiotas-úteis e hipócritas de plantão se chama: "Jair Bolsonaro"!  Aqui vai um desenho para quem duvida ou discorda: 

A área queimada na Bolívia no mês de Agosto/2019* é 50 (cinquenta) VEZES MAIOR que toda a vegetação queimada na Amazônia do Brasil em 8 meses, Jan-Ago/2019**!

 * > 1 milhão de hectares
** < 20,000 hectares

Realçar essa diferença poria em cheque a campanha contra Bolsonaro.  Poucos mencionam a Bolívia e nunca o que o fogo realmente consumiu lá versus cá. Quando falam em dimensão de áreas, limitam-se ao tamanho de regiões ou parques por inteiro onde estão os focos, e não o quanto foi queimado. Reportam apenas o número de focos comparados com o mês anterior ou 2018.  Fossem honestos, a comparação envolveria a série histórica das áreas queimadas

A quantidade e local dos focos são essenciais no combate, mas não servem para comparações!  Entre os 9 países da região, o Brasil (com mais de 70% da região) tem o maior número de focos neste ano, e a Bolívia, depois da Venezuela, o 3° maior.  No entanto, a área queimada na Bolívia foi 50 vezes maior.  E, por aí, vai...  São mestres na arte de escamotear a verdade!

Os protestos mundiais, os editoriais, os artigos piedosos em tons alarmistas, o quem-dá-mais pelo posto de maior defensor da Amazônia, a urgência alardeada para exigir discussões na mais alta cúpula, as ameaças de sanções, os boicotes, as ofensas, as manifestações revoltosas, os xingamentos, as pichações de embaixadas, os gritos de indignação e até de INCITAÇÃO À MORTE CRUEL!...  Nada disso se ouve, quando se trata de vizinhos onde os dramas são tão mais danosos.  O brutal silêncio seletivo é ensurdecedor!

Acusam Bolsonaro com veemência enquanto partem da presunção que não encontrariam motivos para acusar o cocaleiro comunista evo "i-moral"; aquele que fez manchetes mundo afora por zombar de Cristo e transformar sua cruz em foice e martelo como "presente pessoal" ao papa que o visitava, e este não teve coragem de rechaçar nem tampouco recusar aquela ofensa sem paralelo!!

No domingo, 25 de agosto, o mais comentado foi a fala do "destemido" papa à multidão de fiéis, quando entrou na disputa pelo prêmio de "Preocupado do Ano com a Amazônia Brasileira".  Ele ainda repetiu a velha lorota de "pulmão vital do planeta", desmascarada há décadas.  Contudo, sem fome nem sede de justiça, não se abalou com a devastação florestal 50 vezes maior que no Brasil!!!  Omitiu-se, de novo, para não melindrar o cocaleiro!  Por que tanta consideração a um ateu comunista e nenhuma àquele que proclama seguir a Cristo?  Será Jorge Bergoglio parceiro do mal ou apenas simpatizante?

"E la nave va ...

Aqui vai outro desenho, este sobre a destruição causada pelo fogo intenso de ideias fadadas ao fracasso, onde o silêncio aumenta dores lancinantes.  A vista grossa à maior tortura sendo imposta no hemisfério ocidental é uma atrocidade que está ceifando milhares de vidas em outro país Amazônico.  O retumbante silêncio seletivo quanto ao total fracasso de uma ideologia criminosa e assassina não pode passar em branco por quem ama a liberdade. 

Os hipócritas, tão "preocupados" com o destino da Amazônia no Brasil, não ousam dizer uma palavra -- nada, nadica de nada -- contra a mais monstruosa devastação que ocorre na região Amazônica, resultado do fogo infernal de ideias falidas.  

maduro-que-já-surgiu-podre está literalmente matando seu povo de fome e doença enquanto a "caridosa" esquerda e o batalhão de "preocupados" fecham os olhos ao horror:  mesmo impedida, 20% da população da Venezuela (mais de 6 de 30 milhões), já conseguiu fugir de lá, com uma mão na frente e outra atrás; e dentre os que ficaram para trás, 75% já enfrenta desnutrição!  

O país que há 20 anos era o mais rico ao sul do Estados Unidos no hemisfério ocidental, hoje é o mais miserável dentre os 52: falta de tudo, TUDO, TUDO!...  E a falta mais absoluta é de vergonha na cara da turma "preocupada" com a Amazônia.  Eles se recusam a enxergar a diferença entre o bem e o mal.  Dizem defender a Amazônia, todavia não dão a mínima para seus habitantes!

Há poucos dias, 10 de setembro, o papa, em viagem à África, mas com a cabeça em nosso continente, pôs-se outra vez no papel de Diretor de Arte Dramática no "Teatro das Marionetes Enfurecidas com o Presidente do Brasil".  

Iluminados por chamas diabólicas, "os Preocupados" dançam ao som da lira do Nero Amazônico, enquanto seu fogo infernal põe o povo aterrorizado em fuga pela Amazônia Venezuelana.  A pergunta ecoa dentro e fora da Amazônia e não quer calar:  Será Jorge Bergoglio parceiro do mal ou apenas simpatizante?

Por outro lado, o cinismo abunda.  Acredite, se quiser, o "podre" da Venezuela marcou presença no "Coral dos Sem-Noção".  Fez um comunicado especial oferecendo ajuda ao Brasil, dizendo que se "solidariza com os povos indígenas e camponeses afetados."  Piedoso coração, o dele!  Não acham!?  [O, gag me with a spoon, will ya? Vou ali vomitar e já volto.]

Essa corja despreza Bolsonaro por enxergar e combater a ideologia do mal.  Os órfãos do sistema que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo, inconformados e descontentes, não se dão por vencidos.  Travestem suas ambições vermelhas com trajes verdes!  Portanto, a "ordem do dia" é caçar Bolsonaro.  Nada como o bom-mocismo de "salvador do planeta" para impressionar os crédulos, os ingênuos, os sonsos, e a patuléia intelectual, mundo afora.

Ao mesmo tempo, eles não escondem e, abertamente, assumem que é Bolsonaro o alvo -- ele pode "queimá-los".  Por isso, propõem "salvar" a Amazônia com sua ideologia fracassada.  O noticiário mundial não deixa dúvidas quanto a isso.  No "pancadão" regido por criminosos de extrema-esquerda, só se ouve uma batida insistente, enfadonha, nauseante, insuportável!!
Esse barulho gera uma cortina-de-fumaça, engodo para incautos.  Assim hipnotizam quem lhes dá ouvidos.  Fazem-se de "donos da verdade"!  Quem são "eles"??  Aqui vai uma pequena amostra.

França:
Le Monde vocifera:  "A Amazônia paga pela política do presidente brasileiro"
E vai além, conduzindo a manada: "Amazônia: Indignação Mundial Contra Bolsonaro"
Le Nouvel Observateur:  "Bolsonaro sabota os esforços para preservar a Amazônia"
Le Temps:  "As Queimadas da Ira"

Inglaterra:
The Guardian:  "Líderes mundiais pressionam o Brasil para desviar de rota suicida em incêndios na Amazônia"

Espanha:  
El Pais:  "O Brasil Arde"

Itália:  
La Repubblica:  "Bolsonaro encoraja o desmatamento da Amazônia"
La Stampa:  "Todos contra o Bolsonaro"

Portugal:
Diário de Notícias:  "Brasil sempre disse 'Desmata!', agora Bolsonaro grita 'Esfola!' "

Alemanha:  
Der Spiegel:  "Bolsonaro, O Incendiário"
E brada:  "Desde que o Brasil passou a ser governado pelo pregador de ódio de extrema-direita Jair Bolsonaro, o mundo olha com preocupação ao principal sistema ecológico da Terra."

Estados Unidos:  
CNN-TV:  A histeria é tanta que uma longa matéria foi ao ar com uma legenda anunciando: "Incêndios Batem Recorde na Floresta Amazônica". Nela,  entrevistaram uma "autoridade no assunto": "Os incêndios atuais no Brasil não tem precedentes nos últimos 20,000 (vinte mil) anos!" 

The New York Times:  "Com a Amazônia Incandescente, Brasil Enfrenta Revolta Global" + "Devastação da Amazônia -- Um tesouro global está nas mãos do menor, mais estúpido e mesquinho dos homens." 

Greenpeace:
Porta-voz de políticas públicas:  "A Amazônia está agonizando e Bolsonaro é responsável por cada centímetro de floresta que está sendo desmatada e incendiada."

Parlamento Europeu:
Membro pelo partido 'Verdes':  "Bolsonaro massacrou a Amazônia" 

Em frente a embaixadas Brasileiras na Europa para efeito midiático: 
Ações orquestradas com propostas de "solução" de um mesmo viés em todas elas:
"Stop Bolsonaro, Capitalism Kills"
"Parem Bolsonaro, o Capitalismo Mata"
"Burn Bolsonaro, Not Forests"
"Queimem Bolsonaro, Não as Florestas"
"Save Brazil, Burn Bolsonaro"
"Salvem o Brasil, Queimem Bolsonaro" 

Agem assim os integrantes da "Orquestra Real do Desplante": atacam com ódio e sangue nos olhos, porém, atribuem os seus pecados a todos que se lhes opõem!

Com chavões incendiários, eles mostram terem feito a lição-de-casa e terem sido ótimos alunos de Stalin, Hitler e Goebbels!

"Precisamos fazer com que a imprensa cresça cada vez mais -- ela é a arma mais afiada e poderosa do nosso Partido."  Josef Stalin em discurso ao partido comunista, 19 de abril de 1923.

"A propaganda não é questão para mentes comuns . . .  Ela não tem que ser 'bela' nem 'correta' . . .  A finalidade do discurso político é convencer as pessoas . . .  É uma tática para conquistar as massas . . .  O papel da propaganda não é descobrir a verdade!"  Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda, "braço direito" de Hitler em série de palestras na organização do partido nazista, Berlin, 1928.

"Entramos no governo para usar as armas da democracia.  Se ela é tola o suficiente para nos permitir passagem e nos pagar salários, isso é problema dela...  Não viemos como amigos ou neutros.  Viemos como inimigos!  Como o lobo ataca as ovelhas, assim viemos nós."  Joseph Goebbels em "Por que queremos entrar para o Reichstag [o Parlamento]?  Der Angriff [O Ataque]", 30 de abril de 1928.

"Ninguém acreditará que alguém pode ter o descaramento de distorcer a verdade a tal ponto e de maneira tão sórdida; portanto, acreditará na 'Grande mentira' sem questionar."  Adolf Hitler em seus livros "Mein Kampf [Minha Luta]" (1925-26) sobre "A Grande Mentira" -- expressão usada por ele explicando para que servem as mentiras "gigantescas".

A bem de colocarmos as coisas no seu devido lugar e enxergarmos o que está ocorrendo na Amazônia com nitidez, através da fumaça, é imperativo manter em mente quatro pontos:

1.  A área queimada na Bolívia no mês passado é 50 (cinquenta) VEZES MAIOR que toda a área queimada na Amazônia brasileira desde o início do ano!

2.  A devastação na Venezuela:  a 'boa notícia' não existe.  A última de lá, diz tudo:  A Venezuela acabou de abrir uma embaixada na Coréia do Norte...

3.  BASTA?  Ou alguém ainda duvida que o verdadeiro propósito de toda a barulheira é enfraquecer, desmoralizar, e derrubar Bolsonaro!?

4.  "A pessoa mais patética do mundo é aquela que tem olhos, mas se recusa a enxergar."  Helen Keller (1880-1968) americana, a primeira pessoa no mundo cega e surda (desde um ano de idade) que se formou em universidade -- escritora e conferencista famosa.
Revoltantemente, assim são as esquerdas!!
______________________________  

Para   reflexão   permanente:      

"Você pode enganar todo o povo uma parte do tempo, e parte do povo o tempo todo; mas nunca poderá enganar todo o povo o tempo todo."
Abraham Lincoln

". . . Que nós aqui decidamos solenemente que estes mortos não terão morrido em vão, que esta nação, sob Deus, terá um novo nascimento da liberdade, e que o governo do povo, pelo povo, para o povo, não desaparecerá da terra."
Lincoln na dedicação do cemitério em Gettysburg, Pennsylvania

"Quando o povo teme o governo, há tirania; quando o governo teme o povo, há liberdade." 
Thomas Jefferson

"Todo mundo diz ser a favor da liberdade de expressão.  Raramente, passa um dia sem que ela seja exaltada, mas a ideia de alguns é que eles são livres para dizer o que  bem entendem, porém, se alguém disser uma palavra em contrário, isto é um ultraje inaceitável!"
Winston Churchill

"Qualquer um que tão somente insinue desafiar dogmas esquerdistas sobre qualquer coisa é um 'extremista' e precisa ser calado."
Paul Joseph Watson

Título e Texto (e Marcações): Marcus Kerr (ex-Comissário de Voo), 14-9-2019

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-