quinta-feira, 9 de abril de 2020

FC Porto chegou ao TikTok

Nova aposta no universo das redes sociais do clube

O FC Porto tem, a partir de agora, uma conta oficial no TikTok, que pode ser acedida na referida rede social através de @fcporto

Esta é a mais recente aposta do clube nas redes sociais, reforçando a sua posição na área. O FC Porto, sublinhe-se, é o clube português com mais seguidores e mais interações nas redes sociais, estando presente no FacebookInstagramTwitterYoutubeDugoutLinkedin e, agora, TikTok.

Inicialmente conhecido como Musical.ly, o TikTok ganhou uma popularidade imensa entre as camadas mais jovens, que o levou a ultrapassar Facebook e Instagram no total de downloads. A aplicação permite gravar e divulgar vídeos curtos (15 a 60 segundos) e tem uma função, claramente, de entretenimento.

O FC Porto continua a apostar em formas diferentes de chegar ao seu universo de adeptos espalhado por todo o mundo. Sendo um dos clubes tecnologicamente mais inovadores, o ecossistema digital do FC Porto, além das redes sociais, disponibiliza a App FC Porto e Portal (www.fcporto.pt), além das aplicações Seat Delivery e App Museu & Tour.
Fonte: FC Porto, 8-4-2020, 16h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-