quinta-feira, 13 de maio de 2021

Eles entenderam! – A instrumentalização do Cristo Redentor que beneficiou a causa homossexual

FratresInUnum.com

Em nosso artigo de ontem, expusemos a gravidade do que ocorreu na noite da última terça-feira: a Missa de 7º dia que acabou sendo palco para a ostentação da causa homossexual.

Não demoraram a aparecer alguns comentários nas redes sociais que corroboraram largamente a nossa observação. Recebemos em nossa redação estes prints de alguns tweets na tarde de ontem e, pela sua eloquência, parece-nos importante ressaltá-los.




Em outras palavras, enquanto na Arquidiocese do Rio de Janeiro todos disfarçam que não aconteceu nada e rezam para o vexame passar logo, os verdadeiros beneficiados pela irresponsabilidade dos padres não escondem o significado real do gesto sacrílego realizado.

O problema, na verdade, é ainda mais profundo: como a Arquidiocese de Rio de Janeiro vai reparar o escândalo causado? Com uma mera nota explicativa ou de retratação? Como uma nota plácida irá reparar um absurdo cometido em cadeia nacional, fartamente visto e compartilhado? Há como desfazer os sacrilégios cometidos e o uso de todo o evento como um momento histórico de avanço da cultura homossexual?

A utilização da Santa Missa e do Cristo Redentor como palanque do movimento homossexual é qualquer coisa de irreparável e os responsáveis por isso terão de se ver com a justiça divina. É triste, é lamentável, mas a ansiedade por serem capelães do Projac cegou o bom senso desses clérigos e atirou a Igreja na lama, levando ao escândalo milhares de fiéis.

Precisamos fazer muitos atos de desagravo diante de Deus e de sua Mãe Santíssima. Que Ela se compadeça de nós e intervenha logo nessa crise tão dramática da Igreja. Somente um socorro do céu poderá estancar esta sangria, reparar a honra de Deus, castigar os pecados dos homens e trazer ao mundo um tempo de paz.

Título e Texto: FratresInUnum.com, 13-5-2021 

Relacionado: 
Da Alemanha para o Brasil: Homossexualidade exaltada aos pés do Cristo Redentor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-