domingo, 30 de maio de 2021

Militante de passeata anti-Bolsonaro é flagrada depredando ponto de ônibus

Mulher que participava do protesto foi filmada pichando um ponto de ônibus, acompanhada de um amigo

Quintino Gomes Freire

Hoje pela manhã, durante o protesto contra o presidente da República Jair Bolsonaro, uma mulher foi flagrada por um passante, que gravou um vídeo dela emporcalhando um ponto de ônibus na avenida Presidente Vargas, junto com um amigo.

A militante, que vestia três adesivos com as palavras de ordem “FORA BOLSONARO”, vestia calça jeans e camisa e boné pretos, além de uma máscara, o que dificulta sua identificação. De pé, pichou o mobiliário urbano com a expressão “BOLSONARO MILICIANO”.

Logo após desvalorizar o ponto de ônibus – um daqueles mais novos, em vidro temperado e ferro, saiu andando com um amigo que a esperava terminar o dano ao patrimônio público.

Confira o vídeo:

Mais cedo, o DIÁRIO mostrou cenas do Palácio Pedro Ernesto, depredado por outro militante que participou da aglomeração política em torno das 13 horas. O vídeo é de autoria de leitor que postou-o em nossa página do Facebook.

Título e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 29-5-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-