sexta-feira, 28 de maio de 2021

Doria interrompe discurso de Carla Zambelli

Tucano se irritou após deputada afirmar que o presidente Jair Bolsonaro não decretou lockdown e não destruiu empregos

Afonso Marangoni

Em evento de entrega de conjuntos habitacionais na capital paulista nesta sexta-feira, 28, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), interrompeu um discurso da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) [foto] em que ela fez críticas a medidas de fechamento adotadas na pandemia.

Foto: Cláudio Marques/Futura Press/Estadão Conteúdo

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, afirmou a deputada. Doria rebateu dizendo que o presidente “destruiu vidas” e é “genocida”.

Zambelli continuou e pontuou que a fala do tucano “é natural vinda de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”. E prosseguiu: “Digo para os senhores: eu prefiro ter que engraxar bota de militares, como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”.

Pelas redes sociais, a deputada comentou o episódio: “Na inauguração de unidades habitacionais em SP, João Doria interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o presidente da República. Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, governador”. Ela finalizou: “Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo governo federal”.

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista Oeste, 28-5-2021, 16h40

Um comentário:

  1. Já imaginou se é o Jair Bolsonaro que comete esta grosseria – eu seria o primeiro a reprovar – a histeria revolucionária (e planetária) dos militantes esquerdistas fantasiados de jornalistas??

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-