domingo, 30 de maio de 2021

Compra do Fashion Mall e Jardim Guadalupe Shopping foi concluída

Iniciada em outubro de 2020, a compra do Fashion Mall e do Guadalupe Shopping pela Gafisa, foi finalizada esta semana

Quintino Gomes Freire

Iniciada em outubro de 2020, a compra do Fashion Mall e do Shopping Jardim Guadalupe pela Gafisa, pelo, informações em off, valor de R$ 99,3 milhões, pagos em 2 parcelas, foi finalizado. No caso do Fashion Mall a incorporadora será proprietária de 100% e no Shopping de Guadalupe terá um sócio minoritário.

A Gafisa Propriedades já iniciou os esforços para o turnaround de ambos os empreendimentos. A conclusão desta operação é mais um marco para a recente história da Gafisa Propriedades, e contribui para a rica história da Gafisa como companhia inovadora em busca de geração de valor para seus acionistas”, afirmou a companhia em fato relevante ao mercado.

A Gafisa já começou a reestruturação do Fashion Mall, que estava um tanto abandonado. Essa marca de vez o retorno da Gafisa, uma das empresas líderes do mercado imobiliário brasileiro, e a aquisição dos complexos comerciais é tida por fontes do setor imobiliário como parte fundamental da estratégia de retorno da empresa ao Rio. Estas mesmas fontes creem que há a possibilidade de a Gafisa construir uma torre de apartamentos em cima do Shopping da Zona Sul.

Título e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 29-5-2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-