quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Brasil, sob o PT, STF, Senado Federal...


Fernão Lara Mesquita

Moraes não se satisfará em fechar o X, cassando de uma só vez o direito de mais de 22 milhões de brasileiros que usam a plataforma na véspera da última eleição semi-livre a ocorrer no Brasil.

Para quem fez impunemente o que ele fez na última e ainda foi festejado como herói da democracia essa evolução é apenas lógica.

Agora ele está congelando também os bens da Starlink no Brasil. Starlink é a outra expressa de Elon Musk que fornece serviços de internet por satélite muito mais difíceis de censurar está sendo adotada em todo o país, especialmente nessa região Norte que vai sendo devorada pelo fogo aos o silêncio da máfia que sempre viveu de “protege-la”.

A ditadura lulista não poderia perder a oportunidade de fechar essa brecha na cadeia em que vai trancando o Brasil.

Não é preciso lembrar que esse tiroteio “jurídico” cruzado é totalmente ilegal e obedece ao mesmo critério que ele usa para perseguir esposas e filhos menores das pessoas que escolhe para linchar, e que tudo isso só é possível porque a imprensa brasileira traiu o país.

Título, Imagem e Texto: Fernão Lara Mesquita, X, 29-8-2024, 16h31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-