🎭 “Grupo jurídico”? Só se for jurídico-LULISTA. A mídia pinta de imparcial o que é apenas mais um braço político do governo. Tá na hora de dar voz também a quem defende a lei de verdade: @ABRAJUCOficial ⚖️⚖️⚖️⚖️
A coisa mais esquizofrênica é nos chamar de "radicais" porque defendemos que o Congresso atue sem interferência do Supremo, que deveria se limitar à função de Corte Constitucional. O que nós queremos do STF? QUE NÃO FAÇAM NADA e deixem a democracia funcionar em paz! QUE RADICAL!
Galípolo comentou a Magnitsky contra Moraes: “A gente segue acompanhando a questão de sanções. Tem bastante literatura internacional sobre isso, diversos países convivem com questões de terem pessoas que foram sancionadas. Acho que aqui talvez chamem a atenção as motivações por trás das sanções, que parecem ser inusitadas”. Sabe o que mais é inusitado? Fraudar a data de um relatório para parecer que abuso de poder contra 8 empresários não foi baseado apenas na reportagem de um militante de redação. Ordenar fichamento ideológico contra detidos do 8 de Janeiro para decidir prisão preventiva com base em opiniões políticas que emitiram nas redes sociais. Perseguir uma família sem foro privilegiado por um bate-boca de lounge de aeroporto. Escrever livro tentando defender a censura que comete erros crassos sobre a história do direito nos Estados Unidos. Mandar técnico lotado no TSE fazer a devassa da vida de todo e qualquer cidadão que te olhar feio na rua. Vivemos sob um verdadeiro Regime do Inusitado.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
🎭 “Grupo jurídico”? Só se for jurídico-LULISTA. A mídia pinta de imparcial o que é apenas mais um braço político do governo.
ResponderExcluirTá na hora de dar voz também a quem defende a lei de verdade:
@ABRAJUCOficial ⚖️⚖️⚖️⚖️
A coisa mais esquizofrênica é nos chamar de "radicais" porque defendemos que o Congresso atue sem interferência do Supremo, que deveria se limitar à função de Corte Constitucional. O que nós queremos do STF? QUE NÃO FAÇAM NADA e deixem a democracia funcionar em paz! QUE RADICAL!
ResponderExcluirGalípolo comentou a Magnitsky contra Moraes: “A gente segue acompanhando a questão de sanções. Tem bastante literatura internacional sobre isso, diversos países convivem com questões de terem pessoas que foram sancionadas. Acho que aqui talvez chamem a atenção as motivações por trás das sanções, que parecem ser inusitadas”.
ResponderExcluirSabe o que mais é inusitado?
Fraudar a data de um relatório para parecer que abuso de poder contra 8 empresários não foi baseado apenas na reportagem de um militante de redação.
Ordenar fichamento ideológico contra detidos do 8 de Janeiro para decidir prisão preventiva com base em opiniões políticas que emitiram nas redes sociais.
Perseguir uma família sem foro privilegiado por um bate-boca de lounge de aeroporto.
Escrever livro tentando defender a censura que comete erros crassos sobre a história do direito nos Estados Unidos.
Mandar técnico lotado no TSE fazer a devassa da vida de todo e qualquer cidadão que te olhar feio na rua.
Vivemos sob um verdadeiro Regime do Inusitado.