Eduardo Bolsonaro
@dep_paulinho da Força, vou retribuir o conselho que me deu, sobre colocar a mão na consciência. Entenda de uma vez por todas: eu não abri mão da minha vida no Brasil e arrisquei tudo para trazer justiça e liberdade para meu povo em troca de algum acordo indecoroso e infame como o que está propondo.
Um conselho de amigo, muito cuidado para você não acabar sendo visto como um colaborador do regime de exceção. Alguém que foi posto pelo Moraes para enterrar a anistia ampla, geral e irrestrita. Pois, assim como está expresso na lei, TODO colaborador de um sancionado por violações de direitos humanos é passível das mesmas sanções.
A anistia ampla, geral e irrestrita não está sob negociação. Vocês não irão brincar com a vida de pessoas inocentes, que são vitimas dos psicopatas que as prenderam ou tentam prendê-las injustamente. Não há qualquer possibilidade de aceitarmos a mera dosimetria das penas em processos completamente nulos e ilegais, advindos de inquéritos abusivos e absolutamente inconstitucionais.
Você, @MichelTemer e o resto da turma não irão impor na marra o que chamam, cinicamente, de pacificação, que nada mais é do que a manutenção de todos os crimes praticados por Alexandre de Moraes.
Chegamos nesse ponto porque vocês nos subestimaram. Se estão dispostos a me testarem, boa sorte. Parafraseando o Churchill:
"Lutaremos nas praias, lutaremos nos terrenos de desembarque, lutaremos nos campos e nas ruas, lutaremos nas colinas; nunca nos renderemos…"
Não há um cenário em que Moraes e seus cúmplices saiam vencedores. Entenda: jamais desistiremos. Nós venceremos!
Texto: Eduardo Bolsonaro, X, 19-9-2025, 21h45
Aldo Rebelo escancarou: o que o centrão e o STF costuraram não é “anistia” coisa nenhuma — é apenas dosimetria de pena, um arranjo feito sob medida para excluir Bolsonaro @jairbolsonaro do cenário político e abrir espaço para que os chamados “governadores democráticos” brilhem‼️… pic.twitter.com/no6OpQ6KzW
— Talita - Mulher Patriota 🇧🇷 (@Tali_Mito22) September 19, 2025
19-9-2025: Oeste sem filtro – Temer e Aécio sepultam a anistia + Câmara decide punir deputados por interrupção de trabalhos (+)
"Não se trata de justiça, se trata de política. Não é investigação, é perseguição"
Medo
18-9-2025: Oeste sem filtro – Anistia subiu no telhado: relator confessa que pedirá bênção ao STF + Dino manda abrir inquérito contra Bolsonaro com base na CPI da Covid + Barroso confessa que está desconcertado com as sanções do governo americano
Eliminando as liberdades civis
17-9-2025: Oeste sem filtro – Câmara aprova urgência da anistia + Governo americano considera julgamento de Bolsonaro uma farsa política + Barroso acha que salvou a democracia com ajuda da imprensa + Proposta que reduz poderes do STF é aprovada na Câmara
A fórmula do neototalitarismo
"Tomarei medidas, porque estão me usando para perseguir o Bolsonaro"
Ah! a culpa é do Bolsonaro... é muita canalhice!
Eduardo implodiu o planinho. Sua ida aos USA - ridicularizada de primeira - trouxe o establishment bostileiro pra uma mira nunca vista antes. Já ressuscitaram politicamente o Aécio, Temer. Todos desesperados pra trancar Bolsonaro em casa, jogar a chave fora e herdar seus eleitores. Não vai rolar. Eduardo, o BRABO! ferrou o trade. HAHHAHAHAAHHAHAHAAHAHAHA
ResponderExcluir311 deputados votaram pela ANISTIA, aí o presidente da Câmara escolhe o Paulinho da Força (!) como relator da proposta, amigo do Moraes, que na primeira entrevista sobre o tema fala que não há mais Anistia porque o Supremo não deixa.
ResponderExcluirAnistia é prerrogativa do Parlamento, segundo a Constituição e não há NADA que impeça o Congresso de exercer sua prerrogativa.
Segundo a Lei do Impeachment, ministro que se mete em negociação político-partidária está cometendo crime de responsabilidade.
Sabe o que falta aqui? Voto. Aécio é decadente. Temer, o presidente sem voto mais impopular da história, não disputa nada desde 2006. Paulinho é suplente de um cassado pelo TSE. Chance de vocês decidirem o futuro do Brasil? Zero. Anistia será ampla, geral e irrestrita. Aceitem.
ResponderExcluirConcordo 100% com o Deputado Eduardo Bolsonaro! Temer e Paulinho da Força não são interlocutores confiáveis.
ResponderExcluir